Pular para o conteúdo principal

Descoberta a origem de vídeo de drone com fogos de artifício




Um vídeo que está circulando nas redes sociais, e que mostra um drone disparando fogos de artifício contra pessoas em uma rua, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (15), o vídeo foi gravado e postado por um digital influencer.

Nas redes sociais, o vídeo foi compartilhado por milhares de pessoas, cada uma dizia ser de uma cidade diferente, mas na realidade o vídeo foi filmado durante uma brincadeira de amigos na cidade de Ipojuca, no Pernambuco.

De acordo com a postagem do influencer Lucas Albert, o vídeo foi uma trolagem entre amigos. Veja o vídeo aqui.  


"Meus amigos fizeram um churrasco na rua e não me convidaram, olha o que eu fiz com eles kkkkkk. Aquela trolagem do nada, semana que vem tem guerra bruxos". Lucas escreveu na legenda do vídeo em seu perfil do Instragram. 





Procurado pelo Portal Dia Dia News, a assessoria de imprensa de Lucas informou que o vídeo não passou de uma brincadeira entre amigos e que não imaginava que daria tanta repercussão.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Banda Trinado reúne público expressivo em apresentação no Bar do Fabinho; veja as fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal