Pular para o conteúdo principal

Guarda Civil Municipal localiza desmanche de veículos em área rural de Limeira, SP

O indivíduo recebia encomenda de veículos pelo Whatsapp.




Na tarde desta segunda-feira (29), uma ação conjunta entre Guarda Civil Municipal das cidades de Limeira e Arthur Nogueira, no interior de São Paulo, acabou na localização de um desmanche na área rural de Limeira no bairro Águas Espraiada. Durante a ação, um senhor de 53 anos foi detido.

As peças eram vendidas avulsas, como por exemplo um painel seria vendido por R$300,00. Além das peças foram encontradas uma embaladeira de peças e um datador de embalagem.

O indivíduo recebia encomenda de veículos pelo Whatsapp, como podemos ver no vídeo abaixo uma negociação feita para uma pessoa de Araras (SP). 

Imagens: Wagner Morente – GCM Comunicação.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência no Jardim do Lago, em Conchal

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Câmara de Conchal aprova lei que garante matrícula de irmãos na mesma escola pública e cria novos programas sociais