Jornalista Juarez Soares morre aos 78 anos

Juarez lutava contra um câncer. 




Juarez Soares morreu hoje (23), aos 78 anos, por volta das 13 h, em São Paulo, na Santa Casa de Misericórdia. Juarez lutava contra um câncer do reto.

A informação de seu falecimento foi confirmado pelo seu irmão Edgard Soares e pela ‘Rede TV’, emissora em que trabalhou nos últimos seis anos.

Foi nos programas de debate da TV aberta, que o comentarista ficou mais conhecido. Juarez fez parte dos programas ‘Debate Bola’ e ‘Terceiro Tempo’, ambos apresentado por Milton Neves, Na Record TV e na TV Bandeirantes, respectivamente.

Juarez começou a carreira como narrador aos 17 anos, na Rádio Cultura da cidade de Lorena, em São Paulo. Passou por outros veículos até chegar à TV Globo na década de 70.

Juarez deixa quatro filhos e a mulher Helena de Grammont, também jornalistas. Juarez nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941.




Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Suspeito de Roubar Joalheria em Conchal é preso pela Policia Civil

Umaflex inaugura fábrica de espumas especiais em Conchal com capacidade de produção de 1500 toneladas mês

Corpo de mulher é encontrado fora da cova e seminu: “Apavorante”

Videos - Após chuvas em Conchal, infestação de pequenos sapos assusta moradores

Policia Militar prende dois por tráfico no Parque Industrial em Conchal

Adolescente de 12 anos é estuprada dentro de escola pública em SP

Mais um processo na conta do Presidente da Câmara conchalense - Ministério Público pede condenação do presidente da Câmara de Conchal (Robinho) por “gastos abusivos com combustível”

Corpo de menina torturada por pai tem 37 marcas de tiros de arma de pressão, diz Conselho Tutelar

Justiça determina bloqueio de 407 mil reais do Presidente da Câmara Municipal de Conchal Roberson Claudino Pedro (Robinho) e de Marcelo Aparecido Mandeli, ex-assessor do presidente

Todas as Publicações

Mostrar mais