Pular para o conteúdo principal

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim aos 76 anos

O jornalista sofreu infarto fulminante na madrugada desta quarta-feira (10), após ter saído para jantar com amigos na noite de terça-feira.

O jornalista Paulo Henrique Amorim, em 2014 (Bruno Poletti/Folhapress)


O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu, na madrugada desta quarta-feira (10), aos 76 anos, segundo informações do ‘R7’.

O apresentador e jornalista morreu, após sofrer um infarto fulminante, ele havia acabado de voltar de um jantar com amigos e estava em sua casa, no Rio de Janeiro, quando passou mal.

O velório do jornalista será aberto ao público e acontecerá nesta quinta-feira (11), na Associação Brasileira de Imprensa, no centro do Rio de Janeiro.

Amorim trabalhava na Record TV desde 2003, onde apresentou o Jornal da Record – 2ª edição, contribuiu com a criação do Tudo a Ver e esteve à frente do Domingo Espetacular até o meio do ano passado.

A emissora emitiu uma nota de pesar em que recordou a trajetória profissional do apresentador: "A Record TV lamenta profundamente o falecimento de Paulo Henrique Amorim e se solidariza com os amigos, familiares e admiradores. A todos, nossas sinceras condolências".

Paulo Henrique Amorim deixa uma filha, dois netos e a mulher, a jornalista Geórgia Pinheiro.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Umaflex envia carreta com colchões a desabrigados de Rio Bonito do Iguaçu

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira