Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal nomeia Comissão para estudos do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores e realiza primeira reunião




Após 10 anos da criação da Lei Complementar nº 224, que instituí o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores do Município de Conchal, a Prefeitura nomeou uma comissão para estudos e revisão do plano.

O primeiro encontro da comissão foi realizado no início deste mês na sala de reuniões do Paço Municipal “Brasil Campos” e foi presidido pelo Assessor Jurídico da Educação, Dr. Pedro Henrique Souza Lolli Comisso.

Estiveram presentes na reunião os membros da comissão Camila Bonatti Gomes, Maria Paula Coletta de Lima Pulz, Marcel Ribeiro Fadel, Antônia Darci Torres Santarém, Ariane Fernandes Fadel Caleffi, Valdir Antônio Dias, Adalberto João Fadel, Thiago dos Santos Maria, Jussara Aparecida Graci de Araujo; representando o Sindicato dos Servidor do Município Jandira Mariela Massucato de Godoy e Dorival dos Santos Bento e; representando o Poder Legislativo o Vereador Airton Corrêa da Costa.



Neste dia foram debatidos os principais pontos a serem abordados no novo plano de carreira dos servidores, abrangendo a necessidade de uma carreira pública que seja atrativa aos bons profissionais, valorize o trabalhador e estimule a boa prestação de serviços à população, porém, sempre observando as possibilidade e necessidades da administração pública. Também foram abordados temas como as gratificações de caráter pessoal, o controle ao absenteísmo e a reforma da previdência.



A próxima reunião para continuidade dos trabalhos ficou designada para o dia 19 de julho, onde o texto base começará a ser discutido.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

CNH sem autoescola obrigatória: a maior reforma do sistema de habilitação no Brasil em décadas

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju