PRF apreende ‘ônibus escolar’ com quase 1 tonelada de maconha


Veículo, que pertence a uma empresa privada, vinha de Naviraí (MS), cidade próxima à fronteira com o Paraguai.





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última terça-feira (23), um ônibus com 933,8 quilos de maconha em Alto Paraíso, no Paraná. A droga estava escondida dentro um compartimento do veículo, que foi pintado e customizado para parecer um ônibus escolar. A PRF, descobriu pelo número da placa que o veículo pertence a uma empresa privada de transporte coletivo.  

Os policiais suspeitaram do ônibus com placa de Londrina (PR), porque julho é mês de férias escolares, ou seja, ele não deveria estar circulando. A apreensão foi feita na rodovia BR 487, uma rota conhecida como fluxo de drogas plantadas no Paraguai. Além da maconha, foram encontrados 14,6 quilos de skunk, um derivado mais forte da droga proveniente da planta Cannabis sativa.

O motorista do ônibus foi preso em flagrante. Ele contou aos policiais que pegou o ônibus em Naviraí, no Mato Grosso do Sul, perto da fronteira com o Paraguai, e levaria a Maringá, no interior do Paraná. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas, que prevê até 15 anos de prisão. As informações são da ‘Veja’.






Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Suspeito de Roubar Joalheria em Conchal é preso pela Policia Civil

Umaflex inaugura fábrica de espumas especiais em Conchal com capacidade de produção de 1500 toneladas mês

Corpo de mulher é encontrado fora da cova e seminu: “Apavorante”

Videos - Após chuvas em Conchal, infestação de pequenos sapos assusta moradores

Policia Militar prende dois por tráfico no Parque Industrial em Conchal

Adolescente de 12 anos é estuprada dentro de escola pública em SP

Mais um processo na conta do Presidente da Câmara conchalense - Ministério Público pede condenação do presidente da Câmara de Conchal (Robinho) por “gastos abusivos com combustível”

Corpo de menina torturada por pai tem 37 marcas de tiros de arma de pressão, diz Conselho Tutelar

Justiça determina bloqueio de 407 mil reais do Presidente da Câmara Municipal de Conchal Roberson Claudino Pedro (Robinho) e de Marcelo Aparecido Mandeli, ex-assessor do presidente

Todas as Publicações

Mostrar mais