Pular para o conteúdo principal

Cantor sertanejo morre após bater motocicleta em caminhão em MT


Bruno chegou a ser socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.



Um cantor sertanejo de 26 anos morreu no último sábado (17) após um acidente em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza pilotava uma motocicleta que atingiu um caminhão, segundo a polícia.

O acidente ocorreu no sábado à tarde na Rua Coxipó, esquina com a Avenida Araguaia, no bairro Jardim Araguaia Dois.

Bruno chegou a ser socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caminhão envolvido no acidente era conduzido por um homem de 54 anos. Segundo o motorista, ele estava na Avenida Araguaia e, quando chegou na convergência para pegar a Rua Coxipó, bateu na moto, que ficou debaixo do caminhão.

O motorista permaneceu no local até a chegada do socorro e depois foi até a central de atendimento da Polícia Militar para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil apura a circunstância da ocorrência.
 
Bruno nasceu em Colinas, no Tocantins, era solteiro e morava em Barra do Garças.



Ele fazia cover de músicas sertanejas em casas noturnas, bares e estabelecimentos da região. As informações são do ‘G1’. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque

Câmara de Conchal aprova lei que garante matrícula de irmãos na mesma escola pública e cria novos programas sociais