Pular para o conteúdo principal

Homem de muleta é atingido por roda que se solta de carro em movimento, em Goiânia; vídeo


Vítima, que já tinha um ferimento na perna, ficou machucada, foi levada para hospital e recebeu alta oito dias depois.


Conteúdo: ‘G1’




Um homem de muletas que estava sentado em uma distribuidora foi atingido por uma roda que se soltou de um carro em movimento, em Goiânia. O vídeo acima mostra o momento do acidente. O paciente foi socorrido, hospitalizado e teve alta oito dias depois.



Na gravação é possível ver quando a vítima está sentada a uma mesa com outras pessoas, aparentemente conversando. Um carro aparece na rua atrás dele, no canto superior esquerdo da imagem, e uma roda se solta.

O objeto sai quicando pela calçada, a vítima olha rapidamente para o lado e logo é atingida pela roda. O carro que ficou sem a roda sai pela pista soltando faíscas pelo local onde ficava o pneu.

O homem, de 39 anos, sofreu o acidente no último dia 1º de agosto, às 22h42, na avenida Hilário Sebastião de Figueiredo, no setor Santo Hilário.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O hospital disse que "após relato de atropelamento que lhe causou lesão hepática", o paciente passou por "tratamento conservador com a equipe de Cirurgia Geral e recebeu alta no último dia 8".


Motorista do carro não foi identificado. As imagens também não mostram se ele parou mais à frente para prestar socorro à vítima.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida de Yuri Rafael, 20 anos, emociona e reúne multidão em Conchal🕊️

Jovem de 20 anos morre em acidente de motocicleta em Conchal

Rocam prende homem por tráfico de drogas em Conchal neste domingo

Polícia Civil registra terceira apreensão por tráfico na mesma esquina do Parque Industrial em menos de uma semana

Operação Presença resulta em prisões e apreensões em Araras e Conchal