Pular para o conteúdo principal

Homem é agredido a pauladas após sufocar filho e bater na companheira em Araraquara (SP)


Após atendimento médico, homem foi preso e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.




Um homem de 31 anos foi agredido a pauladas após sufocar o filho de 4 anos e agredir a companheira de 20, em Araraquara (SP), na madrugada desta segunda-feira (26). As informações são do ‘G1’.

O crime aconteceu no bairro Jardim do Paiol onde o suspeito foi preso. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem contou que o marido estava alterado e agressivo.

A vítima ainda contou para a PM que, para fugir das ameaças e agressões, saiu de casa e deixou o filho com o pai da criança. Em seguida, o companheiro pegou a criança e começou a sufocá-la, fazendo ameaças de que iria matá-la por não ser seu filho.

Pessoas que passavam no local no momento da briga interviram pegando a criança. O homem foi agredido a pauladas pelos populares que presenciaram as agressões contra a criança e a mulher.
 
A PM encontrou o homem com o rosto ensanguentado e lesões na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberado após receber atendimento médico.

A mulher teve ferimentos no braço esquerdo e a criança apresentava vermelhidão no pescoço e abdômen.

O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial e foi levado em seguida à Cadeia de Santa Ernestina. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a esposa e pelo crime de tentativa de homicídio contra a criança.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho

Paróquia São José Operário ergue nova igreja no Bela Vista. Doação estrutural de Toninho Locatelli impulsiona etapa mais complexa da construção

CNH sem autoescola obrigatória: a maior reforma do sistema de habilitação no Brasil em décadas