Novidade!

Catador de lixo ganha mochila em SC e chefe encontra feto congelado dentro


Trabalhador contou para a Polícia Civil que ganhou mochila de um homem, que teria dito que dentro havia carne congelada. Inquérito foi aberto para apurar o fato.


Feto congelado estava em mochila — Foto: Luiz Souza/NSC TV


Na manhã desta sexta-feira (13) a Delegacia de Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, abriu um inquérito para investigar o caso de um feto encontrado congelado dentro de uma mochila. O fato aconteceu na quinta-feira (12), por volta das 22h30. As informações são do ‘G1 SC’.

Conforme as informações da Polícia Militar, foi o dono de uma empresa de reciclados que acionou a Central de Emergência. Ele contou que, por volta das 22h, um dos recicladores levou a mochila junto com o material reciclado colhido no dia.

Antes de o trabalhador sair para buscar mais material para a pesagem, pediu ao dono da empresa que guardasse a mochila que havia ganhado. Nela estariam carnes congeladas.

Ao abrir a mochila para guardar as supostas carnes no congelador, o dono da empresa encontrou o feto congelado e imediatamente ligou para os policiais militares.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) também foi acionado para recolher o feto enquanto os agentes, junto com a Polícia Civil, buscavam mais informações.

Quando retornou ao local, o coletor contou que recebeu a mochila de um homem na rua Alagoas, ainda em Camboriú. Com as características do suspeito, os policiais militares fizeram buscas na região e entraram em contato com os moradores, mas ele não foi encontrado.
 
O catador foi liberado pelos policiais e o inquérito para apurar a investigação já está aberto.

Investigações

A delegada Giselle Cristiane Costa Lima, informou que a polícia busca imagens que possam identificar o suspeito.

Durante a tarde desta sexta, após perícia, o IGP informou que trata-se de um feto entre 26 e 28 semanas, do sexo masculino. Ele ainda estava com placenta.





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Prefeitura prepara terreno para receber construção de empresa que estima gerar 3 mil empregos diretos em Conchal

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários

Fumacê de combate ao mosquito da dengue vai percorrer bairros em Conchal a partir das 19hs desta terça-feira (21)

Minas Gerais tem primeiro caso suspeito de “coronavírus” no Brasil

Coronavírus pode ter sido transmitido por sopa de morcego e carne de cobra. Os animais são vendidos vivos na China e consumidos como iguaria

Via Rápida Virtual tem 20 mil vagas para cursos rápidos e gratuitos

Vídeo - Empresa Zanchetta Alimentos exporta as primeiras 27 toneladas de frango para a China. Em entrevista, José Carlos Zanchetta, Presidente da Zanchetta Alimentos fala sobre o novo complexo industrial do grupo, que será construído em Conchal

Governo confirma 1ª morte por febre hemorrágica após 20 anos

Começa a valer a partir de 31 de janeiro novo modelo de placa de veículos padrão Mercosul

27/01/2020 - Departamento de Saúde disponibiliza novos dados referentes à situação da dengue em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais