Catador de lixo ganha mochila em SC e chefe encontra feto congelado dentro


Trabalhador contou para a Polícia Civil que ganhou mochila de um homem, que teria dito que dentro havia carne congelada. Inquérito foi aberto para apurar o fato.


Feto congelado estava em mochila — Foto: Luiz Souza/NSC TV


Na manhã desta sexta-feira (13) a Delegacia de Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, abriu um inquérito para investigar o caso de um feto encontrado congelado dentro de uma mochila. O fato aconteceu na quinta-feira (12), por volta das 22h30. As informações são do ‘G1 SC’.

Conforme as informações da Polícia Militar, foi o dono de uma empresa de reciclados que acionou a Central de Emergência. Ele contou que, por volta das 22h, um dos recicladores levou a mochila junto com o material reciclado colhido no dia.

Antes de o trabalhador sair para buscar mais material para a pesagem, pediu ao dono da empresa que guardasse a mochila que havia ganhado. Nela estariam carnes congeladas.

Ao abrir a mochila para guardar as supostas carnes no congelador, o dono da empresa encontrou o feto congelado e imediatamente ligou para os policiais militares.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) também foi acionado para recolher o feto enquanto os agentes, junto com a Polícia Civil, buscavam mais informações.

Quando retornou ao local, o coletor contou que recebeu a mochila de um homem na rua Alagoas, ainda em Camboriú. Com as características do suspeito, os policiais militares fizeram buscas na região e entraram em contato com os moradores, mas ele não foi encontrado.
 
O catador foi liberado pelos policiais e o inquérito para apurar a investigação já está aberto.

Investigações

A delegada Giselle Cristiane Costa Lima, informou que a polícia busca imagens que possam identificar o suspeito.

Durante a tarde desta sexta, após perícia, o IGP informou que trata-se de um feto entre 26 e 28 semanas, do sexo masculino. Ele ainda estava com placenta.





Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Corpo de mulher é encontrado fora da cova e seminu: “Apavorante”

Suspeito de Roubar Joalheria em Conchal é preso pela Policia Civil

Videos - Após chuvas em Conchal, infestação de pequenos sapos assusta moradores

Justiça determina bloqueio de 407 mil reais do Presidente da Câmara Municipal de Conchal Roberson Claudino Pedro (Robinho) e de Marcelo Aparecido Mandeli, ex-assessor do presidente

Adolescente de 12 anos é estuprada dentro de escola pública em SP

Corpo de menina torturada por pai tem 37 marcas de tiros de arma de pressão, diz Conselho Tutelar

Suspeito de matar engenheira após perseguição no trânsito é preso em MT

Oferta de emprego que veta 'negras e gordas' vira caso de polícia em Belo Horizonte

Polícia de MT encontra fazenda onde onças-pintadas teriam sido filmadas mortas em caminhonete

Todas as Publicações

Mostrar mais