Pular para o conteúdo principal

Corpos são encontrados enterrados em canavial de Limeira, SP


O crime está sendo investigado pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais.





Na manhã desta quarta-feira (11) equipes da Guarda Civil Municipal acabou localizando dois corpos enterrados perto da ponte do funil, na estrada da balsa, área rural de Limeira (SP).

De acordo com informações, os agentes patrulhavam pelo local, que já é conhecido por “desova” de veículos roubados, quando avistaram um cachorro tentando escavar em uma determinada área. Isso levantou uma certa suspeita.

Quando se aproximaram, conseguiram visualizar uma mão humana aparentemente de um homem. Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, a cova foi aberta e encontraram dois corpos masculinos que estavam com as mãos amarradas, e com sacos plásticos nas cabeças.

Até esta publicação não havia informações sobre identificação das vítimas nem a causa da morte. Os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.



Comentários

Mais lidas

Homem é preso após ameaças e apreensão de munições, simulacro e cocaína em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Herói: GCM Macedo Salva Mulher de Afogamento no Lago Municipal de Conchal - Ocorrência aconteceu na manhã deste sábado (26); assista vídeo do salvamento

Conchal: Procurado ameaça atirar em policiais e acaba preso nesta quinta (23) - Luan Roger Vital Theodoro, 26 anos, é investigado de envolvimento em diversos assaltos a residências em Conchal (SP)

Concurso Prefeitura de Conchal (SP): edital publicado com vagas para diversos níveis de escolaridade