Pular para o conteúdo principal

Homem com sinais de embriaguez pula de pedalinho no lago de Araras


Ele foi levado pela Guarda Civil Municipal (GCM) ao plantão de Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos.



Conteúdo: ‘G1’


Um homem que passeava de pedalinho pulou no lago de Araras (SP) na tarde deste domingo (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava sinais de embriaguez.
 
O homem foi resgatado e levado pela Guarda Civil Municipal (GCM) ao plantão de Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos.

O caso aconteceu no lago do Parque Municipal Fábio da Silva Prado. De acordo com os bombeiros, o homem pegou um pedalinho e, ao chegar no meio do lado, tirou as roupas e pulou na água apenas de cueca.

Os bombeiros usaram um barco a remo para resgatar o homem que estava sem documentos e não disse o nome.



Comentários

Mais lidas

Criança de 3 anos morre após picada de escorpião em Conchal; família relata atendimento e pede medidas para evitar novos casos

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Adolescente de 13 anos é picado por escorpião no Jardim Santa Luzia, em Conchal; caso ocorreu nesta quarta-feira (1º) em área com relatos de infestação

Acidente na SP-191 deixa um morto e um ferido em Conchal

Tráfico de drogas: suspeito é preso após perseguição e atropelar pedestres em Conchal