Pular para o conteúdo principal

Homem com sinais de embriaguez pula de pedalinho no lago de Araras


Ele foi levado pela Guarda Civil Municipal (GCM) ao plantão de Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos.



Conteúdo: ‘G1’


Um homem que passeava de pedalinho pulou no lago de Araras (SP) na tarde deste domingo (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava sinais de embriaguez.
 
O homem foi resgatado e levado pela Guarda Civil Municipal (GCM) ao plantão de Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos.

O caso aconteceu no lago do Parque Municipal Fábio da Silva Prado. De acordo com os bombeiros, o homem pegou um pedalinho e, ao chegar no meio do lado, tirou as roupas e pulou na água apenas de cueca.

Os bombeiros usaram um barco a remo para resgatar o homem que estava sem documentos e não disse o nome.



Comentários

Mais lidas

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público

Guarda Municipal prende mulher por tráfico no Parque Industrial, em Conchal

Adolescente é detido com drogas durante ação da GCM e PM nos Predinhos, em Conchal

Investigado por estupro coletivo contra duas crianças em SP afirmou que crime foi cometido “por zoeira”, diz delegado

Anvisa determina recolhimento de produtos da Ypê por risco de contaminação; empresa fala em 'decisão arbitrária' e diz que vai recorrer