Pular para o conteúdo principal

Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP


Conteúdo: ‘UOL’ 


O que era para ser um domingo de festa acabou em desespero para a família de Natali Steffani Martins. A jovem, de 22 anos, morreu na manhã de ontem, após ter 98% do corpo queimado em um acidente no domingo com a churrasqueira em sua casa em Vera Cruz, a 439 km de São Paulo.

Segundo testemunhas, ela auxiliava o marido, Wellington Martins, 23, utilizando álcool para acender a churrasqueira, quando houve uma explosão. Wellington teve queimaduras em 35% do corpo e está internado na Santa Casa de Marília (SP). O hospital não divulgou o estado de saúde da vítima.

Amigos relataram à polícia que o casal recepcionava os amigos para um churrasco no sábado. De madrugada, Wellington e Natali foram reacender a churrasqueira e ocorreu o acidente. A churrasqueira utilizada era do tipo portátil, que é montada cada vez que é usada.

O Corpo de Bombeiros de Marília alertou que a recomendação é nunca utilizar líquidos inflamáveis para acender a churrasqueira, como álcool ou gasolina. "Estes líquidos são voláteis e liberam vapores que tendem a se concentrar e no momento em que entram em contato com a faísca ou o fósforo podem vir a explodir", afirmou a corporação.

No velório, no final da tarde de ontem, a vendedora Vanessa Osório de Lima, amiga de Natali, estava bastante abalada e afirmou que o casal sempre gostava de reunir os amigos aos finais de semana. "Era um casal festeiro. Gostavam de se divertir, sempre reuniam os amigos", disse.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

Guarda Civil Municipal de Conchal recupera motocicleta roubada e apreende menor

Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constam do balanço oficial

Conchal formaliza aquisição de área para novo Distrito Industrial e amplia perspectivas de crescimento

Investigações revelam ordens de violência que incluíam mulheres colocadas em banheiras com gelo e morador arrastado algemado por carro em rua de favela no RJ