Pular para o conteúdo principal

Policia Civil prende traficante no Bairro Sol Nascente em Conchal



A prisão aconteceu ontem (24), na rua dos Archangelos, no Bairro Sol Nascente.

Os policias civis estavam fazendo uma diligência visado combater o tráfico de drogas naquela região da cidade.

Ao acessarem a rua dos Archangelos com a viatura, os policias avistaram um veículo, onde o condutor do mesmo estaria entregando algumas cédulas de dinheiro para um outro indivíduo que estava do lado de fora do veículo.

Ao notarem a aproximação da viatura, o carro evadiu-se do local, o suspeito que estava recebendo o dinheiro acabou dispensando um maço de cigarros no chão.

Os policiais fizeram a abordagem e ao verificarem o maço de cigarro que havia sido dispensado, constataram a presença de drogas dentro da embalagem.

Foram apreendidas 18 porções de maconha, 2 porções de crack, 2 porções de cocaína e trinta reais em dinheiro.

O autuado de 19 anos confessou a propriedade das drogas e assumiu que pratica o tráfico naquele local já há alguns meses. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.





   



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal

Prefeitura instaura sindicância após questionamento do Ministério Público sobre diárias da Saúde entre 2021 e 2024 e possível débito com motoristas de quase R$ 14 mil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal