Pular para o conteúdo principal

Policia Civil prende traficante no Bairro Sol Nascente em Conchal



A prisão aconteceu ontem (24), na rua dos Archangelos, no Bairro Sol Nascente.

Os policias civis estavam fazendo uma diligência visado combater o tráfico de drogas naquela região da cidade.

Ao acessarem a rua dos Archangelos com a viatura, os policias avistaram um veículo, onde o condutor do mesmo estaria entregando algumas cédulas de dinheiro para um outro indivíduo que estava do lado de fora do veículo.

Ao notarem a aproximação da viatura, o carro evadiu-se do local, o suspeito que estava recebendo o dinheiro acabou dispensando um maço de cigarros no chão.

Os policiais fizeram a abordagem e ao verificarem o maço de cigarro que havia sido dispensado, constataram a presença de drogas dentro da embalagem.

Foram apreendidas 18 porções de maconha, 2 porções de crack, 2 porções de cocaína e trinta reais em dinheiro.

O autuado de 19 anos confessou a propriedade das drogas e assumiu que pratica o tráfico naquele local já há alguns meses. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.





   



Comentários

Mais lidas

Caso Bernardo completa 60 dias: investigação entra na reta final da fase documental e mãe publica desabafo emocionado

Polícia Civil apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Conchal

Equipe da ROCAM realiza duas capturas de procurados durante operação em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Conchal