Pular para o conteúdo principal

Acidente envolvendo carro e moto aconteceu nesta manhã (7) na praça Lions em Conchal




Um veículo corsa e uma moto se chocaram por volta das 9:30h desta manhã de segunda-feira (7), no entorno da praça Lions em Conchal.

 A moto estava sendo conduzida por um senhor que estava acompanhado com outra pessoa na garupa, ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao pronto socorro local.

A ocorrência foi atendida pelos GCMs Marcedo e Maria.

O motorista do veículo não sofreu danos. O motorista do corsa informou que o motociclista teria tentado ultrapassa-lo pela direita enquanto o mesmo tentava virar à direita sentido lago.

O veículo corsa foi apreendido por estar trafegando com a documentação vencida.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal