Pular para o conteúdo principal

Após perseguição dois são presos pela Policia Militar em Conchal



As viaturas perseguiram os indivíduos por diversas ruas e avenidas da cidade na noite de ontem (22).


 Por volta das 23h55min da noite de ontem (22), as viaturas da Policia Militar faziam patrulhamento pelo bairro Parque Industrial, quando na rua Pernambuco perceberam que um veículo Peugeot 206 empreendeu fuga ao avista-los. A perseguição seguiu por diversas ruas e avenidas da cidade.

Os dois indivíduos que estavam dentro do carro em fuga, foram abordados pelos Militares após perderem o controle do veículo que se chocou no canteiro central da SP/332 )estamos aguardando imagens).

Ao vistoriar o veículo foi localizado no interior do mesmo, 21 porções de cocaína e 13 porções de crack. Com um dos suspeitos foi encontrado R$966,00 em dinheiro e com o outro R$112,00 em dinheiro.

a ocorrência foi apresentada no Delegacia de Policia Civil de Araras, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante delito de Daniel Pires Cardoso e José Roniel da Silva, pelos crimes de tráfico de entorpecente, associação ao tráfico, desobediência e resistência.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário