Pular para o conteúdo principal

Cadeirante de 57 anos morre baleado durante assalto em ônibus no DF


Segundo Polícia Civil, vítima tentou 'segurar' assaltante. Crime ocorreu às margens da BR-020 em Sobradinho.






Um homem de 57 anos foi morto com um tiro no tórax por volta das 11h desta terça-feira (29) durante um assalto a ônibus no Distrito Federal. O crime ocorreu às margens da BR-020 em Sobradinho.

Segundo o delegado Hudson Maldonado, responsável pela investigação do caso na 13ª DP, a vítima – que era cadeirante – foi atingida ao tentar segurar o assaltante pelas pernas. O homem teria praticado o crime sozinho.

O ônibus, da viação Piracicabana, fazia o trajeto entre a Rodoviária de Planaltina e a W3 Norte quando foi interceptado pelo assaltante. Segundo relatos de testemunhas, ele ordenou que os passageiros colocassem pertences como carteira e celular em uma sacola. Depois, teria dado um tiro para cima.


O Corpo de Bombeiros informou que deslocou dois carros e sete militares para atender à ocorrência. Segundo a corporação, quando o socorro chegou, a vítima estava sem sinais vitais.

O ônibus e a área externa ao veículo foram isoladas para perícia da Polícia Civil.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal