Pular para o conteúdo principal

Ferrão de peixe crava na perna de funcionário de supermercado e vítima é socorrida por bombeiros em MT


Funcionário fazia a reposição de peixes na gôndola quando um dos peixes caiu e o ferrão cravou na perna dele. Bombeiros cortaram ferrão com alicate e vítima foi levada para hospital.

Os bombeiros foram chamados e usaram uma espécie de alicate para cortar o ferrão — Foto: Corpo de Bombeiros de Sorriso/Divulgação



Um funcionário de um supermercado ficou ferido nessa quarta-feira (9) depois que teve a perna atingida pelo ferrão de um peixe no estabelecimento em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sorriso, Evandro Júnior de Amorim, de 28 anos, fazia a reposição de peixes na gôndola quando um dos peixes caiu e o ferrão cravou na perna dele.

O funcionário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso.

De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu em um estabelecimento comercial que fica na Avenida Noroeste, em Sorriso.

Evandro estava repondo peixes na gôndola quando um dos pacotes de peixe, da espécie pintado, caiu e o ferrão do animal ficou cravado na coxa da vítima.

Os bombeiros foram chamados e usaram uma espécie de alicate para cortar o ferrão. Depois de ter o ferrão cortado, o funcionário foi colocado na viatura dos bombeiros e encaminhado à UPA.

Na unidade ele recebeu atendimento para que o restante do ferrão fosse removido com cuidado.


A UPA informou que Evandro recebeu atendimento médico, foi medicado e teve o ferrão retirado. Ele estava estável e consciente, teve alta e já se recupera em casa.

Conteúdo: ‘G1’ 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário