Junta do Serviço Militar de Conchal entrega 200 certificados de dispensa de incorporação para jovens alistados em 2019



A Junta do Serviço Militar, através da Prefeitura, realizou na última quarta-feira, dia 23, a entrega de 200 certificados de dispensa de incorporação e juramento à bandeira nacional para os jovens nascidos no ano de 2001 e anos anteriores que se alistaram neste ano. 




Clique na imagem
Estiverem presentes nesta solenidade promovida no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos”, o prefeito e presidente da Junta do Serviço Militar Vando Magnusson, a vice-prefeita Angela Caleffi, o presidente da Câmara de Vereadores Roberson Claudino Pedro, os vereadores Cid Sampaio Correia e Eliseu Tognolli, 1º Tenente e Delegado da 5ª Delegacia do Serviço Militar de Mogi Mirim, Mauricio Mendes dos Santos, a secretária da Junta de Serviço Militar, Greice Camargo Longo, o pároco da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, padre José Valter Rossini e a Guarda Civil Municipal.


Nas mensagens deixadas pelas autoridades aos jovens estavam à dedicação e valorização à pátria e aos pais. O incentivo ao estudo e de aproveitar as oportunidades de qualificação profissional que a Prefeitura vem oferecendo. E a importância do trabalho na vida do homem. Também foi dada uma benção aos jovens pelo padre Rossini.








Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Suspeito de Roubar Joalheria em Conchal é preso pela Policia Civil

Umaflex inaugura fábrica de espumas especiais em Conchal com capacidade de produção de 1500 toneladas mês

Corpo de mulher é encontrado fora da cova e seminu: “Apavorante”

Videos - Após chuvas em Conchal, infestação de pequenos sapos assusta moradores

Policia Militar prende dois por tráfico no Parque Industrial em Conchal

Adolescente de 12 anos é estuprada dentro de escola pública em SP

Mais um processo na conta do Presidente da Câmara conchalense - Ministério Público pede condenação do presidente da Câmara de Conchal (Robinho) por “gastos abusivos com combustível”

Corpo de menina torturada por pai tem 37 marcas de tiros de arma de pressão, diz Conselho Tutelar

Justiça determina bloqueio de 407 mil reais do Presidente da Câmara Municipal de Conchal Roberson Claudino Pedro (Robinho) e de Marcelo Aparecido Mandeli, ex-assessor do presidente

Todas as Publicações

Mostrar mais