Novidade!

Junta do Serviço Militar de Conchal entrega 200 certificados de dispensa de incorporação para jovens alistados em 2019



A Junta do Serviço Militar, através da Prefeitura, realizou na última quarta-feira, dia 23, a entrega de 200 certificados de dispensa de incorporação e juramento à bandeira nacional para os jovens nascidos no ano de 2001 e anos anteriores que se alistaram neste ano. 




Clique na imagem
Estiverem presentes nesta solenidade promovida no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos”, o prefeito e presidente da Junta do Serviço Militar Vando Magnusson, a vice-prefeita Angela Caleffi, o presidente da Câmara de Vereadores Roberson Claudino Pedro, os vereadores Cid Sampaio Correia e Eliseu Tognolli, 1º Tenente e Delegado da 5ª Delegacia do Serviço Militar de Mogi Mirim, Mauricio Mendes dos Santos, a secretária da Junta de Serviço Militar, Greice Camargo Longo, o pároco da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, padre José Valter Rossini e a Guarda Civil Municipal.


Nas mensagens deixadas pelas autoridades aos jovens estavam à dedicação e valorização à pátria e aos pais. O incentivo ao estudo e de aproveitar as oportunidades de qualificação profissional que a Prefeitura vem oferecendo. E a importância do trabalho na vida do homem. Também foi dada uma benção aos jovens pelo padre Rossini.








Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Funcionário público é preso por furto de luvas, máscaras e aventais dentro da Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu

Governo estadual antecipa feriado de 9 de julho para próxima segunda-feira, 25 de maio

Criança conchalense que testou positivo para Covid-19 recebe alta, diz diretora de Saúde de Conchal em entrevista ao F5

Todas as Publicações

Mostrar mais