Novidade!

Quadrilha de roubos a residências é presa pela Polícia Militar em Araras, SP

Por: Beto Ribeiro Repórter



Na noite desta sexta-feira (04), após ser irradiado via COPOM, que pelo bairro Santa Mônica – zona rural de Araras (SP), havia ocorrido um roubo a residência e que foram subtraídos um Mitsubishi/Lancer, uma Hilux e uma Honda/CG-Titan, a equipe de Força Tática (Sargento Reis, Cabo Jorge e Cabo Vitti) intensificou o patrulhamento pela zona leste e na avenida Luís Carlos Tunes avistou o veículo Lancer trafegando.

O condutor ao perceber a presença da viatura, evadiu-se para o interior do bairro Parque Tiradentes não sendo possível abordagem. “Conseguimos avistar e reconhecer o condutor de nome no interior do veículo e fomos até a casa de sua genitora, no bairro Parque Tiradentes, onde o abordamos junto de sua esposa, com eles nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar via COPOM, a mulher estava PROCURADA. Indagamos o rapaz a respeito do roubo e o mesmo confessou sua participação e nos levou até o local que o veículo Lancer estava escondido, bem como até sua casa, onde foi localizado um simulacro de pistola e uma bolsa contendo objetos e documentos pessoais da vítima do roubo”, disse sargento Reis.



No plantão da Central de Polícia Judiciária, o criminoso indicou mais quatro pessoas que estavam com ele no momento do roubo e que provavelmente estariam reunidos em uma praça na rua Carlos Alberto Naitzel.
Com o apoio da equipe “Bravo”, os suspeitos de participação na ação criminosa foram abordados no local indicado e conduzidos até a Central de Polícia Judiciária.

As vítimas compareceram e reconheceram os cinco indivíduos do sexo masculino sem sombra de dúvidas, como autores do assalto, sendo que a quadrilha permaneceu presa à disposição da Justiça.



Participaram da ação: APOIO TÁTICO I-36275 – Cabo Wilson e Cabo Evandro; ROCAM – Cabo Januário, Cabo Roberto e Soldado Barros; I-36230 – Sargento Prado, Cabo Bonelli e Cabo Wilson Fontes; I-36225 – Cabo Gonçalves e Cabo Marco Antônio, e I-36222 – Cabo Ederaldo e Cabo Pires.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Prefeitura prepara terreno para receber construção de empresa que estima gerar 3 mil empregos diretos em Conchal

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários

Fumacê de combate ao mosquito da dengue vai percorrer bairros em Conchal a partir das 19hs desta terça-feira (21)

Minas Gerais tem primeiro caso suspeito de “coronavírus” no Brasil

Coronavírus pode ter sido transmitido por sopa de morcego e carne de cobra. Os animais são vendidos vivos na China e consumidos como iguaria

Via Rápida Virtual tem 20 mil vagas para cursos rápidos e gratuitos

Vídeo - Empresa Zanchetta Alimentos exporta as primeiras 27 toneladas de frango para a China. Em entrevista, José Carlos Zanchetta, Presidente da Zanchetta Alimentos fala sobre o novo complexo industrial do grupo, que será construído em Conchal

Governo confirma 1ª morte por febre hemorrágica após 20 anos

Começa a valer a partir de 31 de janeiro novo modelo de placa de veículos padrão Mercosul

Todas as Publicações

Mostrar mais