Quadrilha de roubos a residências é presa pela Polícia Militar em Araras, SP

Por: Beto Ribeiro Repórter



Na noite desta sexta-feira (04), após ser irradiado via COPOM, que pelo bairro Santa Mônica – zona rural de Araras (SP), havia ocorrido um roubo a residência e que foram subtraídos um Mitsubishi/Lancer, uma Hilux e uma Honda/CG-Titan, a equipe de Força Tática (Sargento Reis, Cabo Jorge e Cabo Vitti) intensificou o patrulhamento pela zona leste e na avenida Luís Carlos Tunes avistou o veículo Lancer trafegando.

O condutor ao perceber a presença da viatura, evadiu-se para o interior do bairro Parque Tiradentes não sendo possível abordagem. “Conseguimos avistar e reconhecer o condutor de nome no interior do veículo e fomos até a casa de sua genitora, no bairro Parque Tiradentes, onde o abordamos junto de sua esposa, com eles nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar via COPOM, a mulher estava PROCURADA. Indagamos o rapaz a respeito do roubo e o mesmo confessou sua participação e nos levou até o local que o veículo Lancer estava escondido, bem como até sua casa, onde foi localizado um simulacro de pistola e uma bolsa contendo objetos e documentos pessoais da vítima do roubo”, disse sargento Reis.



No plantão da Central de Polícia Judiciária, o criminoso indicou mais quatro pessoas que estavam com ele no momento do roubo e que provavelmente estariam reunidos em uma praça na rua Carlos Alberto Naitzel.
Com o apoio da equipe “Bravo”, os suspeitos de participação na ação criminosa foram abordados no local indicado e conduzidos até a Central de Polícia Judiciária.

As vítimas compareceram e reconheceram os cinco indivíduos do sexo masculino sem sombra de dúvidas, como autores do assalto, sendo que a quadrilha permaneceu presa à disposição da Justiça.



Participaram da ação: APOIO TÁTICO I-36275 – Cabo Wilson e Cabo Evandro; ROCAM – Cabo Januário, Cabo Roberto e Soldado Barros; I-36230 – Sargento Prado, Cabo Bonelli e Cabo Wilson Fontes; I-36225 – Cabo Gonçalves e Cabo Marco Antônio, e I-36222 – Cabo Ederaldo e Cabo Pires.







Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar prende homem por tráfico de drogas no Bairro Sol Nascente em Conchal

'Se encontrar algum, mate e congele': o alerta nos EUA pelo aparecimento de peixe cabeça-de-cobra, que respira fora d’água

Vídeo - Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos na Rodovia Anhanguera

Guarda Municipal frustra tentativa de furto a caixa eletrônico em Conchal e prende dois indivíduos em flagrante

Mais de 5.100 pessoas vão ter que devolver dinheiro do Bolsa Família

Fotos - Departamento de Esportes inicia Olimpíada Interescolar em Conchal

Motorista perde controle do carro em teste de baliza e derruba muro recém-construído, em Curitiba

A JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE CONCHAL CONVOCA OS JOVENS DA CLASSE DE 2001 E ANOS ANTERIORES PARA JURAMENTO À BANDEIRA

Vídeo mostra assaltante beijando idosa durante roubo no Piauí: ‘não quero seu dinheiro’

Laudos afirmam que Raíssa de 9 anos foi estuprada antes de ser morta em SP

Todas as Publicações

Mostrar mais