Novidade!

Quadrilha de roubos a residências é presa pela Polícia Militar em Araras, SP

Por: Beto Ribeiro Repórter



Na noite desta sexta-feira (04), após ser irradiado via COPOM, que pelo bairro Santa Mônica – zona rural de Araras (SP), havia ocorrido um roubo a residência e que foram subtraídos um Mitsubishi/Lancer, uma Hilux e uma Honda/CG-Titan, a equipe de Força Tática (Sargento Reis, Cabo Jorge e Cabo Vitti) intensificou o patrulhamento pela zona leste e na avenida Luís Carlos Tunes avistou o veículo Lancer trafegando.

O condutor ao perceber a presença da viatura, evadiu-se para o interior do bairro Parque Tiradentes não sendo possível abordagem. “Conseguimos avistar e reconhecer o condutor de nome no interior do veículo e fomos até a casa de sua genitora, no bairro Parque Tiradentes, onde o abordamos junto de sua esposa, com eles nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar via COPOM, a mulher estava PROCURADA. Indagamos o rapaz a respeito do roubo e o mesmo confessou sua participação e nos levou até o local que o veículo Lancer estava escondido, bem como até sua casa, onde foi localizado um simulacro de pistola e uma bolsa contendo objetos e documentos pessoais da vítima do roubo”, disse sargento Reis.



No plantão da Central de Polícia Judiciária, o criminoso indicou mais quatro pessoas que estavam com ele no momento do roubo e que provavelmente estariam reunidos em uma praça na rua Carlos Alberto Naitzel.
Com o apoio da equipe “Bravo”, os suspeitos de participação na ação criminosa foram abordados no local indicado e conduzidos até a Central de Polícia Judiciária.

As vítimas compareceram e reconheceram os cinco indivíduos do sexo masculino sem sombra de dúvidas, como autores do assalto, sendo que a quadrilha permaneceu presa à disposição da Justiça.



Participaram da ação: APOIO TÁTICO I-36275 – Cabo Wilson e Cabo Evandro; ROCAM – Cabo Januário, Cabo Roberto e Soldado Barros; I-36230 – Sargento Prado, Cabo Bonelli e Cabo Wilson Fontes; I-36225 – Cabo Gonçalves e Cabo Marco Antônio, e I-36222 – Cabo Ederaldo e Cabo Pires.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar captura foragido da justiça no Parque Industrial em Conchal

Conchal iniciou nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Quatro detentos fogem do Presídio de Segurança Máxima

Governo de SP endurece quarentena, adia volta às aulas e fecha bares, restaurantes e comércio aos finais de semana

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Governo de SP vai fornecer merenda para alunos da rede estadual a partir de 1º de fevereiro

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada da BA

Festa tem aglomeração de centenas de pessoas sem máscara em Leme, SP

Reino Unido diz que variante do coronavírus pode ser mais letal

Todas as Publicações

Mostrar mais