Pular para o conteúdo principal

Suspeito de estupro é espancado por moradores em residencial no interior de SP


Homem foi encontrado pela polícia gravemente ferido. Ex-mulher dele disse à PM que ele teria abusado dos filhos.




Um homem de 35 anos suspeito de abusar dos filhos foi espancado por moradores no Residencial Carandá, na Zona Norte de Sorocaba (SP). O caso foi registrado no sábado (5) e divulgado nesta segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de agressão de um grupo de moradores contra um homem.

No local, segundo a PM, ele foi encontrado caído ao chão e com ferimentos graves pelo corpo. Testemunhas contaram à polícia que ele foi agredido depois da suspeita de ter abusado sexualmente dos dois filhos.

A polícia entrou em contato com a ex-mulher que o teria denunciado pelo suposto abuso na Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba. O homem foi encaminhado estável ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. A investigação do caso está em sigilo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara aprova lei que proíbe bicicletas motorizadas adaptadas e define regras para elétricas e a combustão em Conchal

Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Conchal

📰 PAT de Conchal divulga 52 oportunidades de emprego em diversas áreas – 20/10/2025

Guarda Civil Municipal de Conchal prende homem procurado por roubo no Jardim Sol Nascente

Polícia Civil apreende drogas e dinheiro em ação no bairro Parque Industrial, em Conchal