Vídeo - Com apenas quatro dias de investigação Policia Civil de Conchal prende dois homens suspeitos de assassinar o tatuador Felipe Maule Rodrigues de Camargo, 34 anos.



Nesta manhã (04) a Policia Civil de Conchal prendeu dois suspeitos de terem assassinado o tatuador Felipe Maule Rodrigues de Camargo, 34 anos.


O trabalho de investigação (execução)  foi conduzido pelos policias Eric Motta, Agnaldo , Vinícius. Henrique, Fábio e os GCMs Ivan e Carneiro, que juntos conseguiram solucionar o caso prendendo os dois suspeitos de terem cometido o homicídio e, ainda, prenderam um terceiro elemento por receptação e tráfico de drogas, tudo na mesma operação. 



Segundo informado pela polícia, o crime pode ter acontecido no dia 27, sexta-feira a noite, ou dia 28, sábado pela manhã, considerando estimativa do médico legista.

Marcio José Fernandes, 36 anos, foi preso em casa, à rua dos Moretti, bairro Esperança 3 e Lucas Gabriel Dias, 19 anos, à rua Piaui, no bairro Parque industrial em Conchal.

Ambos confessaram que teria cometido o homicídio dizendo que planejaram o delito.

A motivação teria sido pelo fato da vítima (Felipe) ter sido agressivo por algumas vezes e, por zombar dos agressores todas as vezes que usavam drogas juntos.


A dupla pegou correntes e o celular da vítima, trancou a casa e fugiu. Em depoimento, os suspeitos contaram que quebraram o telefone e jogaram em um bueiro uma jaqueta suja de sangue junto com as chaves da casa. A polícia não conseguiu recuperar os objetos.

Ainda segundo a polícia no momento da prisão um dos suspeitos usava uma pulseira e o outro um colar da vítima. Um deles estava com o tênis sujo de sangue.

Os suspeitos teriam voltado no dia 30, segunda-feira, ao local do crime para terem certeza de que a vítima estava morta. Ao voltarem no local dos fatos os mesmos teriam subtraído uma máquina de fazer tatuagem.



Posteriormente e, segundo os interrogados, a máquina foi vendida em uma biqueira por R$ 50 e mais quatro pinos de cocaína.


 Uma outra equipe da polícia foi até o local indicado, onde encontraram a máquina, 9 porções de maconha com 14,4 gramas, 57 porções de cocaína com 42,3 gramas, 2 porções de cocaína ainda não fracionadas, com 71,6 gramas. Foi dado voz de prisão à João Ivair, 23 anos, por tráfico de drogas e receptação.


Os suspeitos do homicídio foram encaminhados para cadeia pública de Pirassununga, onde cumprirão prisão temporária . O acusado de tráfico e receptação foi preso por receptação e tráfico de drogas, mas ele não tem ligação com o homicídio.


Sobre o homicídio


O tatuador de 34 anos foi encontrado morto no chão da cozinha de sua casa, em Conchal (SP), na segunda-feira (30), com várias marcas de perfurações de faca.

 De acordo com a Polícia Civil de Conchal, Felipe Maule Rodrigues de Camargo era de Rio Claro (SP) havia se mudado para a cidade há quatro meses para se tratar em uma clínica de recuperação.

Há um mês alugou uma edícula para montar um estúdio de tatuagem, no qual também passava algumas noites.

Na segunda-feira (30), como não respondia as mensagens da clínica de recuperação nem apareceu ao local, funcionários foram até a sua casa e viram, pela janela da cozinha, Camargo no chão em meio a muito sangue.






Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Dois veículos batem em cruzamento no centro de Conchal

Equipe de Policiamento Rural de Conchal (GCM) recupera Trator Roubado e prende um dos Ladrões.

Bilhetes anônimos com acusação de adultério tomam conta de cidade no interior de SP

Postagem de mãe viraliza após filha voltar de festa de fim de ano na escola com bolo inteiro: 'Queriam os mais bonitos e decorados'

Trailer de lanches é destruído por caminhão durante a madrugada

Motorista de caminhão que explodiu na SP-330 é identificado e será enterrado em Artur Nogueira

Papai Noel chegou na Praça da Fonte trazendo alegria e a magia do Natal em Conchal

Advogado aparece de calcinha pedindo cigarro em condomínio em Limeira, SP

Os cãezinhos da raça ShihTzu entendem tudo o que dizemos, diz cientista

Adolescente estuprado por padre em SP desabafa: 'Vergonha de sair na rua'

Todas as Publicações

Mostrar mais