Pular para o conteúdo principal

Vídeo - Homem grava mensagem fingindo estar preso no caixão e faz pegadinha em seu próprio enterro


Irlandês Shay Bradley, que tinha doença prolongada, teve ideia há um ano; gravação provocou risos entre os presentes e viralizou nas redes sociais.




Por BBC

Uma mensagem póstuma de um homem reproduzida durante seu enterro em Dublin, na Irlanda, provocou risos entre os presentes e viralizou nas redes sociais.

Antes de morrer, Shay Bradley, de 62 anos, deixou pronta uma gravação em que finge estar preso dentro do caixão e bate freneticamente para sair dali.

"Olá, olá, olá... me tirem daqui!", diz ele. Em seguida, fala alguns palavrões e continua: "Olá novamente, olá. Liguei para me despedir."

O vídeo da cena foi postado na rede social Reddit e recebeu 136 mil votos positivos.


Veterano das Forças Armadas Irlandesas, Shay, que sofria de uma doença prolongada, organizou o trote cerca de um ano atrás durante um almoço de família. Ele gravou a mensagem em um telefone com a ajuda do filho Jonathan.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal