Pular para o conteúdo principal

5.150 eleitores de Conchal ainda não fizeram o cadastramento biométrico


Este final de semana o polo do Cartório Eleitoral em Conchal vai funcionar em regime de plantão das 08h às 14h.





De acordo com dados da 075ª Zona do Cartório Eleitoral, 5.150 eleitores de Conchal ainda não fizeram o cadastramento biométrico e o prazo para regularizar a situação no polo da cidade termina no dia 18 de dezembro de 2019. Eles devem se cadastrar para evitar o cancelamento do título eleitoral e outros impedimentos.

Os munícipes precisam agendar no site do TRE http://www.tre-sp.jus.br/ e irem até o polo na data agendada, munidos dos documentos solicitados.

A identificação biométrica envolve a coleta das impressões digitais dos dedos, fotografia e assinatura digitalizada de cada pessoa, além da atualização dos dados constantes no cadastro.

Outros serviços também podem ser feito no Polo de Conchal como transferência de títulos de eleitores, quitação de multas e alistamento de 1ª via para jovens a partir dos 16 anos.

Ainda de acordo com o cartório, Conchal conta atualmente com um eleitorado de 21.645 pessoas e foram realizados até o dia 27 de novembro, 16.495 cadastros biométricos, correspondendo a 76,21% dos eleitores.

O polo fica nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Maurício A. V. Heremann, 78, Jardim Peris, antiga creche Nossa Senhora Aparecida, de segunda à sexta-feira das 9h às 16h.

Este final de semana, dias 30 de novembro e 01 de dezembro, o polo vai funcionar em regime de plantão das 08h às 14h.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Polícia Civil apreende drogas, arma e dinheiro em "Casa-bomba" no Parque Industrial, em Conchal