Novidade!

Bar suspenso a 45 metros de altura é atração em Holambra



Conteúdo: ‘Itapira News’ 

Içado por um guindaste a 45 metros de altitude, o Bar nas Alturas é uma das atrações do Cheers Festival, evento voltado à cultura cervejeira em Holambra (SP).

O festival acontece no Moinho dos Povos Unidos, um dos principais cartões postais da Capital das Flores, ao longo do feriadão prolongado – entre sexta feira (15) e domingo (17).

A entrada no evento é gratuita. O Bar nas Alturas comporta até 10 pessoas sentadas simultaneamente, além da equipe de bartenders que serve bebidas e tira fotos panorâmicas dos grupos.
A atração é livre para todas as idades, mas os menores de 18 anos devem estar acompanhados de adultos. Antes de subir, todos recebem equipamentos individuais de segurança.

Os visitantes ficam no alto durante 15 minutos. O Cheers Festival promete grande variedade de rótulos artesanais – mais de 100 opções de cervejas, segundo a organização. A programação também contempla shows musicais e muita gastronomia.






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Homem procurado da Justiça por estupro é preso em Martinho Prado

Polícia Militar é acionada para conter discussão em um bar de Conchal - Homem carregava duas armas de fogo

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos

Lago/Jd das Palmeiras - Após perseguição Polícia Militar prende criminoso e recupera veículo roubado durante patrulhamento em Conchal

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Candidato a vereador é suspeito de matar a mulher no Sul de Minas

Todas as Publicações

Mostrar mais