Novidade!

Corpo de mulher é encontrado fora da cova e seminu: “Apavorante”

A vítima de 49 anos foi enterrada no último domingo. Polícia não descarta a possibilidade de abuso sexual.



Conteúdo: ‘Metrópoles’

A polícia de Gravataí, no Rio Grande do Sul, apura a violação de um túmulo no cemitério Rincão da Madalena. O corpo de uma mulher de 49 anos foi encontrado por familiares fora da cova e sem parte das roupas nessa segunda-feira (11/11/2019).

Os investigadores do caso não descartam a possibilidade de abuso sexual. “Retiraram o corpo, levaram para uma área verde que pertence à prefeitura e, pelos sinais, há indicativo de que possa ter sofrido algum ato com conotação sexual”, informou o delegado Márcio Zachello.

Jaqueline Veras, uma das irmãs da mulher, contou que a vítima foi levada ao hospital no sábado (09/11/2019) com insuficiência respiratória. A morte foi atestada no mesmo dia, e o enterro ocorreu no último domingo (10/11/2019). De acordo com Jaqueline, o caixão ficou acima da terra.

No dia seguinte, a família recebeu uma ligação anônima afirmando que o corpo da irmã não estaria na cova. Ao chegar ao local, a sepultura estava quebrada. “Quem sabe teria saído, sobrevivido. Na hora, foi uma coisa apavorante”, contou.

“Umas quatro quadras de lápides depois, tinha uma roupa pendurada, e lembrei que era a saia que tinha colocado nela. Fui um pouco [adiante] e vi o corpo dela”, contou ao portal.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Procurada, a prefeitura de Gravataí afirmou que a segurança do cemitério é feita por uma empresa terceirizada. No entanto, informou que enviou uma notificação para explicar o ocorrido.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Covas pede ao Ministério da Saúde que professores sejam priorizados na vacinação contra Covid-19

Todas as Publicações

Mostrar mais