Pular para o conteúdo principal

Gugu Liberato é enterrado no Cemitério Gethsêmani em São Paulo


Depois de um velório que durou 24 horas, o apresentador foi sepultado com a presença da família e do público.



Conteúdo: 'Metrópolis'


O apresentador Gugu Liberato foi enterrado, nesta sexta-feira (29/11/2019), no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Depois de um velório de mais de 24 horas, o comunicador foi sepultado no jazigo da família.

O enterro foi uma cerimônia aberta, com a presença da família em volta do túmulo. O público também esteve no local – cerca de 2 mil pessoas estavam no cemitério e nas imediações. Os fãs gritavam mensagens de apoio.

Dona Maria do Céu, 90 anos, mãe de Gugu Liberato ficou no local até o fim. Também acompanharam a cerimônia a viúva, Rose Miriam, e os filhos João Augusto, Marina e Sofia. O apresentador foi enterrado no jazigo da família, onde há 10 anos, o pai dele era sepultado também em um 29 de novembro.

Gugu Liberato morreu, na última sexta-feira (23/11/2019), aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando. Após passar pelos procedimentos médicos, no qual o apresentador doou os órgãos, ele foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Cortejo

João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu, foi no caminhão do Corpo de Bombeiros que fez o transporte do caixão até o cemitério. O restante da família seguiu em outros veículos.

Ao passar pelo público que aguardava no portão de acesso da Alesp, o cortejo pode sentir o carinho dos fãs. As pessoas que se aglomeravam no local cantaram a música Meu Pintinho Amarelinho, uma das mais famosas marcas da trajetória de Gugu Liberato.

Durante o cortejo, cerca de 600 taxistas fizeram uma carreata para homenagear Gugu Liberato. O caminhão do Corpo de Bombeiros passará pela Avenida Brasil, Avenida Rebouças, Avenida Francisco Morato, Rua Manoel Jacinto e Rua Doutor Dante Bertacci. Em um percurso de cerca de 10km.

Velório

Durante as 24 horas de velório, o público pode se despedir de Gugu Liberato na Alesp. Milhares de pessoas passaram pelo local. Anônimos e famosos fizeram questão de prestar as últimas homenagens ao apresentador.

Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.


Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Atualizado em: 15/01/2025 Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. "Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar." Fonte dos horários: Prefeitura do Município de Conchal -SP Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pod...

Ciclista morre em acidente na Estrada Conchal Velho na manhã desta sexta-feira (14)

Uma ciclista morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux na Estrada Conchal Velho, sentido "Capelinha". A vítima fatal foi identificada como Eva, nascida em 8 de outubro de 1976, natural de Malacacheta (MG) e residente em Conchal. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a equipe do SAMU já presente, constatando o óbito da ciclista devido ao impacto da colisão. O motorista da Hilux, identificado, relatou que trafegava a aproximadamente 60 km/h quando avistou Eva e uma testemunha, que também pedalava ao lado da vítima. Conforme informado, Eva teria se deslocado mais para o meio da estrada e, ao olhar para trás, acabou sendo atingida pelo veículo. O impacto a lançou a cerca de 20 metros de distância. A testemunha que acompanhava Eva confirmou essa versão, relatando que a vítima passou a se deslocar mais para o centro da via antes de ser atingida. Cerimônia de despedida d...

Colisão frontal na Rodovia Wilson Finardi em Conchal, SP, resulta em uma fatalidade

Um trágico acidente ocorrido por volta das 17:30 desta sexta-feira (03) ceifou a vida de um homem, aparentando cerca de 25 anos de idade, na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), no Km 14, em Conchal (SP). Segundo relatado por um dos envolvidos no acidente, um veículo Chevrolet/Corsa, com placa de Santo Antônio de Posse, conduzido pela vítima, seguia em direção a Conchal quando, durante uma manobra de ultrapassagem, colidiu frontalmente com uma carreta que transitava no sentido oposto, em direção a Mogi Mirim. O impacto da colisão foi tão intenso que um segundo caminhão, que vinha logo atrás, não conseguiu evitar a tragédia e acabou tendo seus pneus furados pelos destroços do veículo Corsa, que se espalharam pela pista. Apesar da gravidade do acidente, os motoristas dos caminhões envolvidos escaparam ilesos. Infelizmente, o condutor do carro não teve a mesma sorte e veio a óbito no local. O impacto foi tão severo que partes do veículo, incluindo parte do motor, ficaram espalhados...