Novidade!

Gugu Liberato é enterrado no Cemitério Gethsêmani em São Paulo


Depois de um velório que durou 24 horas, o apresentador foi sepultado com a presença da família e do público.



Conteúdo: 'Metrópolis'


O apresentador Gugu Liberato foi enterrado, nesta sexta-feira (29/11/2019), no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Depois de um velório de mais de 24 horas, o comunicador foi sepultado no jazigo da família.

O enterro foi uma cerimônia aberta, com a presença da família em volta do túmulo. O público também esteve no local – cerca de 2 mil pessoas estavam no cemitério e nas imediações. Os fãs gritavam mensagens de apoio.

Dona Maria do Céu, 90 anos, mãe de Gugu Liberato ficou no local até o fim. Também acompanharam a cerimônia a viúva, Rose Miriam, e os filhos João Augusto, Marina e Sofia. O apresentador foi enterrado no jazigo da família, onde há 10 anos, o pai dele era sepultado também em um 29 de novembro.

Gugu Liberato morreu, na última sexta-feira (23/11/2019), aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando. Após passar pelos procedimentos médicos, no qual o apresentador doou os órgãos, ele foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Cortejo

João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu, foi no caminhão do Corpo de Bombeiros que fez o transporte do caixão até o cemitério. O restante da família seguiu em outros veículos.

Ao passar pelo público que aguardava no portão de acesso da Alesp, o cortejo pode sentir o carinho dos fãs. As pessoas que se aglomeravam no local cantaram a música Meu Pintinho Amarelinho, uma das mais famosas marcas da trajetória de Gugu Liberato.

Durante o cortejo, cerca de 600 taxistas fizeram uma carreata para homenagear Gugu Liberato. O caminhão do Corpo de Bombeiros passará pela Avenida Brasil, Avenida Rebouças, Avenida Francisco Morato, Rua Manoel Jacinto e Rua Doutor Dante Bertacci. Em um percurso de cerca de 10km.

Velório

Durante as 24 horas de velório, o público pode se despedir de Gugu Liberato na Alesp. Milhares de pessoas passaram pelo local. Anônimos e famosos fizeram questão de prestar as últimas homenagens ao apresentador.

Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.


Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Civil apreende drogas e armas em Conchal

Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizam operação integrada de combate ao crime em Conchal, SP

Quadrilha tenta assaltar bancos e troca tiros com a polícia em madrugada de terror em Araraquara, SP

Mulher de 36 anos é morta a tiros pelo filho adolescente em SP

Colisão traseira termina em capotamento de veículo e uma vítima leve na Rodovia Anhanguera

ROCAM e Força Tática estouram ponto de preparo e venda de drogas e detém quatro por tráfico em Araras, SP

Acidente entre ônibus e caminhão em Taguaí teve o maior número de mortes nas rodovias de SP neste ano, diz PM

GCM resgata menor desaparecida em casa de prostituição no interior de SP

Prefeitura de Conchal pede para a população economizar água

Após denúncias, pug furtada em Conchal é resgatada em Araras

Todas as Publicações

Mostrar mais