Pular para o conteúdo principal

Gugu Liberato é enterrado no Cemitério Gethsêmani em São Paulo


Depois de um velório que durou 24 horas, o apresentador foi sepultado com a presença da família e do público.



Conteúdo: 'Metrópolis'


O apresentador Gugu Liberato foi enterrado, nesta sexta-feira (29/11/2019), no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Depois de um velório de mais de 24 horas, o comunicador foi sepultado no jazigo da família.

O enterro foi uma cerimônia aberta, com a presença da família em volta do túmulo. O público também esteve no local – cerca de 2 mil pessoas estavam no cemitério e nas imediações. Os fãs gritavam mensagens de apoio.

Dona Maria do Céu, 90 anos, mãe de Gugu Liberato ficou no local até o fim. Também acompanharam a cerimônia a viúva, Rose Miriam, e os filhos João Augusto, Marina e Sofia. O apresentador foi enterrado no jazigo da família, onde há 10 anos, o pai dele era sepultado também em um 29 de novembro.

Gugu Liberato morreu, na última sexta-feira (23/11/2019), aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando. Após passar pelos procedimentos médicos, no qual o apresentador doou os órgãos, ele foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Cortejo

João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu, foi no caminhão do Corpo de Bombeiros que fez o transporte do caixão até o cemitério. O restante da família seguiu em outros veículos.

Ao passar pelo público que aguardava no portão de acesso da Alesp, o cortejo pode sentir o carinho dos fãs. As pessoas que se aglomeravam no local cantaram a música Meu Pintinho Amarelinho, uma das mais famosas marcas da trajetória de Gugu Liberato.

Durante o cortejo, cerca de 600 taxistas fizeram uma carreata para homenagear Gugu Liberato. O caminhão do Corpo de Bombeiros passará pela Avenida Brasil, Avenida Rebouças, Avenida Francisco Morato, Rua Manoel Jacinto e Rua Doutor Dante Bertacci. Em um percurso de cerca de 10km.

Velório

Durante as 24 horas de velório, o público pode se despedir de Gugu Liberato na Alesp. Milhares de pessoas passaram pelo local. Anônimos e famosos fizeram questão de prestar as últimas homenagens ao apresentador.

Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.


Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários (ponto a ponto) do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os hor

Tragédia no Trânsito de Conchal Deixa Mulher Morta e Família Clama por Justiça – Outros Quatro Acidentes Aconteceram no Final de Semana no Município

Um trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (03) abalou a cidade de Conchal, deixando uma mulher de 56 anos morta. Neide Benedita de Campos foi atropelada enquanto atravessava a pé a avenida João Paulo II. O veículo envolvido, uma BMW branca, deixou o local do acidente. Segundo relatos de familiares ao F5, Neide estava a caminho da igreja quando foi atingida pelo veículo. Apesar dos esforços do SAMU, que a socorreu e a levou ao Pronto Socorro do hospital Madre Vannini, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo após dar entrada. O motorista da BMW fugiu do local, mas populares anotaram a placa do veículo. A polícia já identificou o proprietário, que teria emprestado o carro a um amigo no momento do acidente. O condutor, conforme apurado pelo F5 nesta manhã de segunda-feira (04), deve se apresentar à polícia. A família da vítima clama por justiça, expressando preocupação de que a conexão do veículo com uma pessoa conhecida na cidade possa influenc

Acidente envolvendo dois veículos causa a morte de duas vítimas na Rod. Prof. Zeferino Vaz em Tujuguaba (Conchal)

  Duas pessoas perderam a vida e outras duas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira (12), em um acidente envolvendo dois veículos na Rodovia Professor Zeferino Vaz, próximo ao distrito de Tujuguaba. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, no   Km 174+900 da rodovia, no sentido Sul, em direção a Engenheiro Coelho. Os veículos, uma Amarok e uma Saveiro, seguiam no mesmo sentido quando a colisão ocorreu. No veículo Amarok, estavam um homem e uma mulher, que, apesar de sofrerem ferimentos leves, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Madre Vannini, em Conchal. Suas identidades não foram divulgadas, porém, são moradores de Conchal. Infelizmente, a tragédia se abateu sobre os ocupantes da Saveiro, onde estavam dois homens que não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local do acidente. Os nomes das vítimas fatais e informações sobre suas origens ainda estão sob investigação, e seus corpos for