Novidade!

Homem é preso suspeito de contaminar mulheres com vírus HIV no interior de SP


Suspeito teria premeditado os crimes, segundo a polícia. Na casa dele foram encontrados duas pistolas, carros roubados de motoristas por aplicativo e porções de maconha.



Por Beto Ribeiro Repórter 


Um homem de 30 anos foi preso em Itu (SP) nesta segunda-feira (18) suspeito de contaminar pelo menos seis mulheres com o vírus HIV, entre elas a ex-companheira, com quem tem um filho. De acordo com a Polícia Civil, os crimes teriam sido premeditados e correm em segredo de Justiça.

Ainda de acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que o suspeito, que tinha mandado de prisão expedido por lesão corporal, se preparava para fazer uma nova vítima e teria marcado um encontro.

Os policiais o encontraram perto da Prefeitura de Itu, dentro de um carro roubado e com placas clonadas. Indagado, Paulo Elias Oliveira negou os crimes.

Ao chegar à casa do suspeito, os policiais encontraram outro carro roubado, duas espingardas, uma balança de precisão e porções de maconha. Ele alegou ainda que possuía mais um carro, mas que já havia levado o veículo para Jarinu (SP).

Segundo a investigação da Polícia Civil, ele também é suspeito de roubar carros de taxistas e motoristas de aplicativo no centro de Salto (SP). Ainda de acordo com a polícia, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi reconhecido por vítimas que ele assaltou, e permaneceu à disposição da Justiça.

Com a prisão, a polícia acredita que outros motoristas assaltados e mais mulheres contaminadas por ele possam procurar a delegacia.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Começa nesta segunda o pagamento do calendário 2021 do Bolsa Família, após fim do Auxílio Emergencial

Todas as Publicações

Mostrar mais