Novidade!

Homem que gravou vídeo dando tapas nas filhas se apresenta à polícia. A informação é do Portal de Notícias nsctotal.com.br

 A informação é do Portal de Notícias nsctotal.com.br (Clique aqui)


O homem que gravou um vídeo dando tapas em sua filha e em uma enteada em Indaial se apresentou à delegacia de Polícia Civil do município na tarde desta quarta-feira (27). Ele afirmou em interrogatório que só falaria sobre o incidente em juízo e foi liberado. O delegado Romildo Parmo, que comanda a investigação, informou que agora será formulado um inquérito que será encaminhado ao Poder Judiciário. Os policiais também ouviram as duas filhas do homem, a enteada e a ex-esposa, com quem compartilha a guarda das meninas de 17, 13 e 11 anos de idade.

Segundo Parmo, o homem teria feito o vídeo para mostrar sua indignação com a segunda gravidez da enteada, de 17 anos. Segundo as meninas, foi a primeira vez que o pai agrediu uma delas. No vídeo, o homem aparece deitado em uma cama, dando vários tapas no rosto de duas das meninas, uma delas com um bebê no colo — a terceira teria sido obrigada a filmar a cena. O vídeo, encaminhado originalmente para a mãe das meninas, acabou viralizando nas redes sociais e virou caso de polícia.

O homem deve ser acusado por crime de tortura e lesão corporal, segundo Romildo. Em 2014, ele já havia respondido por uma acusação de ameaçar à então esposa.






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Bandidos mantêm vitima refém por três horas em roubo à residência no Santa Luzia em Conchal

Bandidos tentam roubar agência do Banco do Brasil em Conchal

Guarda Municipal recupera veículo roubado nesta terça-feira (22)

Viagem intermunicipal Conchal/São Paulo e Conchal/ Cosmópolis recebem novos horários. Confira...

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

CNH, cadeirinha, farol: veja mudanças aprovadas na lei de trânsito e que vão à sanção de Bolsonaro

Polícia Civil prende em Conchal menor que tinha "depósito de drogas" em casa

Mulher internada com fratura de calcanhar 'some' de hospital no Méier e aparece morta no Cachambi

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Todas as Publicações

Mostrar mais