Novidade!

Padrinho é preso suspeito de estuprar afilhada em Uberaba (MG); seguranças de shopping flagraram crime


Segundo a PM, vítima estava no elevador onde havia câmera de segurança e contou que já sofreu abuso outras vezes; homem foi preso. Caso é investigado pela Polícia Civil.



Por G1


Um homem foi detido suspeito de abusar sexualmente da afilhada, de nove anos de idade, em Uberaba.

O crime foi descoberto no domingo (24), quando seguranças de um shopping no Bairro Vila Olímpica viram, pelas câmeras de monitoramento, ele beijando e passando as mãos nas partes íntimas na criança dentro de um elevador.
               
A Polícia Militar informou que o vídeo mostra a vítima impaciente e constrangida. As câmeras registraram que, logo após o fato, o homem, de 58 anos, sai com a criança em um carro.

Assim que viram as imagens, os seguranças chamaram a PM. Uma guarnição iniciou os rastreamentos e encontrou o homem na casa dele junto com a menina, que estava em um quarto.

Ela contou a uma policial militar que foi ao shopping com o padrinho comprar um caderno e, ao entrarem no elevador, ele começou a agarrá-la e a beijá-la, passando as mãos nas partes íntimas. Ela revelou que os abusos vêm ocorrendo há cerca de 15 dias, quando começou a frequentar a casa do padrinho.

A menina ainda contou para a polícia que foi abusada duas vezes da mesma maneira na piscina e na sala da casa dele e que, nas duas situações, eles estavam sozinhos. A criança afirmou que pediu para que o padrinho parasse e que não contou para ninguém porque estava com medo.

Segundo a PM, o homem se recusou a falar e permaneceu calado durante o registro da ocorrência. Os militares entraram em contato com a mãe da menina, que foi até a delegacia e disse que não sabia do ocorrido. Ainda de acordo com a PM, a criança foi levada ao Hospital da Criança, onde passou por exames.

Na residência do suspeito, a polícia apreendeu um computador e um celular. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado à delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele foi encaminhado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

As imagens registradas no shopping foram entregues à Polícia Civil, que está investigando o caso.

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Indivíduo que traficava há 2 semanas é preso no Parque Industrial em Conchal

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Prefeitura de Conchal faz aquisição histórica de tomógrafo – A cidade entra para lista dos pouquíssimos municípios do Estado de SP, com menos de 30 mil habitantes, a possuir o próprio equipamento na rede pública

Força Tática retira drogas de circulação com prisão de traficante denunciado pela população em Leme, SP

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Cerca de 15 carros aparecem em pedreira desativada após diminuição do nível de água

SP pode registrar ‘chuva preta’ com chegada de fumaça do Pantanal nesta semana

Detran.SP oferece documento de licenciamento do veículo 100% digital

Todas as Publicações

Mostrar mais