Pular para o conteúdo principal

Policia Civil de Conchal apreende drogas com adolescente de 14 anos no Jd. São Paulo



Na manhã desta quinta-feira (28), um adolescente de 14 anos de idade foi apreendido pela polícia civil de Conchal por tráfico de entorpecentes.

Segundo informações da polícia civil de Conchal, o adolescente já teve passagem pela Fundação Casa, também por praticar o tráfico de entorpecentes.

O adolescente já estava sendo investigado por suspeitas de traficar os ilícitos no Bairro Espera 3 em Conchal.

Os policias flagraram o jovem preparando (embalando) a droga em casa, no Bairro Jardim São Paulo.

Foi encontrado na residência do mesmo, 47 porções de CRACK, 15 Porções de COCAÍNA, R$ 165 em dinheiro e 1 celular Samsung.

O mesmo será apresentado à Vara da Infância e Juventude ainda hoje (28)


Mais um preso por tráfico em Conchal



Na tarde de ontem (27), a polícia civil apreendeu mais drogas, desta vez, com um indivíduo, vulgo “Lukinha” de 20 anos de idade, que traficava nas imediações da Rua Rio de Janeiro, Bairro Parque Industrial.

Foi encontrado em sua residência, 9 porções de CRACK, pronta para a traficância, sacolas plásticas utilizadas para o embalo das drogas, e 28 reais em dinheiro.





















Comentários

Mais lidas

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Justiça determina bloqueio de 407 mil reais do Presidente da Câmara Municipal de Conchal Roberson Claudino Pedro (Robinho) e de Marcelo Aparecido Mandeli, ex-assessor do presidente

Das suspeitas de “cupons frios” à suposta concessão de terreno em troca de depoimento: entenda o inquérito que apontou cinco envolvidos em Conchal

Justiça proíbe médico indiciado no caso Bernardo de atuar em plantões e emergências em todo o país

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país