Novidade!

Policia Civil prendeu nesta terça (26) receptador de joias roubadas de joalheria em Conchal


O roubo aconteceu em 25 de outubro. Em 12 de novembro um dos suspeitos de cometer o crime (roubo) foi preso pela Policia Civil de Conchal.


Foi preso nesta terça-feira (26) pela Polícia Civil de Conchal, mais um suspeito de envolvimento no crime que aconteceu em 25 de outubro, quando dois indivíduos roubaram uma joalheria na rua Altino Arantes, no centro da cidade.

O indivíduo conhecido pelo apelido de “Cesinha” tem 29 anos, e foi detido em casa, na rua Antônio Kammer, Bairro Esperança 1.

Segundo consta, os policias foram até o local para averiguar uma denúncia de que o suspeito estaria foragido da justiça e vendendo joias que teriam sido roubadas no mês passado.

Após os policias encontrarem o suspeito, ficou constatado de que o mesmo não estava foragido da justiça, porém em seu poder foi encontrado diversos itens avaliados em aproximadamente 2 mil reais, que teriam sido roubados em outubro passado.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por receptação.
Participaram da ação, o investigador de Polícia Civil Eric Motta e o GCM Ivan.

Outras ocorrências da Policia Civil de Conchal:

No dia 21/11, o policial civil Eric e Gcm Ivan vieram a surpreender o adolescente M.N.S., de 16 anos, promovendo o tráfico de drogas na rua dos Arcangelos, no Jd. Sol Nascente. Adolescente foi surpreendido com 11 porções de MACONHA e valores em dinheiro.




No dia 22/11, os policiais civis deram cumprimento ao Mandado de Prisão Criminal em desfavor de Antônio Martins Dias, 38 anos, referente a um processo de roubo.






No dia 20/11, os policiais civis Eric e Agnaldo, com apoio dos GCMss Ivan e Carneiro, que auxiliam o setor de investigações da delegacia de Conchal, abordaram o menor GFA, de 17 anos, já investigado pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Com o referido adolescente nada de ilícito foi encontrado, todavia, em sua residência, localizaram escondido no bolso de uma jaqueta, 21 porções de MACONHA, que o adolescente confessou a propriedade e afirmou que promove o tráfico no Jardim Bela Vista.

Adolescente apreendido e encaminhado a Cadeia Pública de Pirassununga, para posterior apresentação na Vara da Infância e Juventude.






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Procurado pela Justiça é capturado pela PM durante patrulhamento em Conchal, SP

Homem sofre tentativa de homicídio no Jd Bela Vista em Conchal – O crime aconteceu por volta das 6:50hs deste sábado (9). A GCM atendeu a ocorrência

Banco do Brasil anuncia programa de demissão voluntária e fechamento de 361 unidades

Artistas de Conchal não receberão auxilio da Lei Aldir Blanc e mais de 217 mil terá que ser devolvido ao Governo – Diversos erros no processo elaborado pelo setor de turismo da cidade tonaram inviáveis os pagamentos

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Homem tem arma apreendida pela Força Tática após atirar contra suspeitos e acerta um deles na zona rural de Araras, SP

Bolsonaro sobre CoronaVac: "Agora estão ouvindo a verdade"

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Todas as Publicações

Mostrar mais