Pular para o conteúdo principal

Policia Militar e Guarda Municipal prende traficante no Parque Industrial neste dia de finados em Conchal



Neste sábado (2), por volta das 10h, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo moreno, com tatuagens, trajando camiseta de cor cinza e bermuda de cor vermelha, estaria de bicicleta vendendo entorpecentes pelo bairro Parque Industrial.


Com o apoio da GCM os Policias Militares foram averiguar a veracidade da denúncia, quando pela rua Mato Grosso, foi avistado um indivíduo de bicicleta, com as características passadas pelo solicitante.

O indivíduo foi abordado e mediante busca pessoal em sua posse foi localizada a quantia de R$ 100,00, um celular Samsung Duos e em suas vestes íntimas um invólucro contendo 29 porções de cocaína.


O Indivíduo, conhecido como Marcelo, confessou que vendia drogas naquele local.

Diante disso o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Araras. Já na delegacia foi constatado que o aparelho de celular que estava com mesmo, é produto de roubo acontecido na cidade de Campinas em 2016.  

Marcelo ficou detido à disposição da justiça, por tráfico de entorpecentes.









Comentários

Mais lidas

Acidente na SP-191 deixa um morto e um ferido em Conchal

Homem evadido tenta fugir pelo rio, mas é capturado pela GCM em Conchal

Adolescente é apreendido por adulteração de veículo e receptação na Rodovia Wilson Finardi

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Indivíduo é detido por resistência, lesão corporal e porte de entorpecentes em Conchal