Pular para o conteúdo principal

Polícia procura por individuo que agrediu e torturou filhas, para se vingar da mãe das crianças


O caso foi registrado em Santa Catarina, e ocorreu no final da tarde do dia (26), de acordo com informações.


 No vídeo – que não será divulgado para preservar as vítimas – um elemento que se diz ser pai, espancando e humilhando as filhas circula pela internet e tem causado revolta nas pessoas. O individuo registrou tudo com o celular  e mandou a gravação para a mãe das garotas que ao ver as imagens ficou desesperada e procurou as autoridades policiais.
 
O caso foi registrado no município de Indaial, em em Santa Catarina, e ocorreu no final da tarde do dia (26), de acordo com informações dos portais de noticias daquela região (Clique aqui). O elemento fazia isso com as meninas para se vingar da ex-mulher, o mesmo não aceita o fim do relacionamento.

A polícia está à procura do indivíduo. Se você tiver alguma informação, chame a polícia. O individuo  que foi identificado como  sendo
Carlos Aimar Pereira da Silva (vulgo Nene), é o pai das crianças e é também responsável pelas agressões, como todos podem ver no vídeo que circula na internet.

 As crianças foram levadas para a delegacia de polícia local, onde foram acolhidas por policiais civis e militares, o Conselho Tutelar está cuidando das crianças e fornecendo ajuda psicológica.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal