Novidade!

Polo do Cartório Eleitoral em Conchal abrirá para cadastramento biométrico neste sábado e domingo



O polo do Cartório Eleitoral em Conchal vai funcionar em regime de plantão neste sábado (dia 30/11) e domingo (01/12), das 08h às 14h.

Quem ainda não fez o cadastramento biométrico é preciso fazer o agendamento no site http://www.tre-sp.jus.br/ e ir até o polo munido dos documentos solicitados.

A identificação biométrica envolve a coleta das impressões digitais dos dedos, fotografia e assinatura digitalizada de cada pessoa, além da atualização dos dados constantes no cadastro.

Outros serviços também podem ser feitos como transferência de títulos de eleitores, quitação de multas e alistamento de 1ª via para jovens a partir dos 16 anos.

O prazo para regularizar a situação em Conchal termina no dia 18 de dezembro de 2019 e o cadastramento é necessário para evitar o cancelamento do título eleitoral e outros impedimentos.

O polo fica nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Maurício A. V. Heremann, 78, Jardim Peris, antiga creche Nossa Senhora Aparecida, de segunda à sexta-feira das 9h às 16h.



















Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal iniciou nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Governo de SP endurece quarentena, adia volta às aulas e fecha bares, restaurantes e comércio aos finais de semana

Todas as Publicações

Mostrar mais