Novidade!

Sósias de 'As Branquelas' são assaltadas no Rio de Janeiro


O assalto aconteceu na última sexta-feira, por um grupo de homens armados que levou os celulares e parte do figurino dos sósias. 'Nós estamos bem, mas sentindo falta do nosso poodle, que foi sequestrado', brincou um dos sósias.


Nas apresentações, amigos repetem cenas do filme Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo


Conteúdo: ‘EXTRA

Os artistas de rua que viralizaram na web e ganharam fama após interpretarem as personagens do filme "As Branquelas" nas ruas e trens do Rio, foram assaltados na noite da última sexta-feira. Thiago Reis, de 32 anos, e Lucas Rafael, de 25, estavam indo trabalhar em uma festa de Nilópolis, Baixada Fluminense, quando dois homens armados abordaram os amigos assim que desceram de uma van.

— Os criminosos estavam em uma moto e levaram nosso celular e o cachorrinho de pelúcia que fazia parte do nosso figurino. Eles disseram "Perderam, fiquem quietos" e mandaram não olharmos para eles — diz Thiago, que apesar do susto não perde o bom humor: — Nós estamos bem, mas sentindo falta do nosso poodle, que foi sequestrado.

Thiago explica ainda que a dupla preferiu não fazer o registro na delegacia. Após o assalto, nas proximidades da quadra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, os artistas revelam "mais força para seguir adiante".

— Nós estamos com a agenda cheia de eventos. Depois do assalto, um internauta postou no grupo do bairro e recebemos centenas de mensagens de carinho. As pessoas abraçaram a gente de uma forma muito bacana e surpreendente — afirma.

Thiago e Lucas moram no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Há dois meses, criaram o grupo Anima Trem e vão a festas e eventos vestidos como as Irmãs Wilson, protagonistas da comédia lançada em 2004. Vídeos da dupla têm mais de cem mil visualizações nas redes sociais. Hoje, eles são contratados para animar festas e eventos e para presenças em estabelecimentos comerciais.


Estrelado por Shawn Wayans e Marlon Wayans, "As Branquelas" conta a história de Kevin e Marcus Copeland, irmãos que trabalham desastrosamente como agentes do FBI e são incumbidos de proteger duas socialites de um provável atentado. A ideia então é deixá-las escondidas num hotel de luxo e se disfarçarem como elas próprias para realizar a missão. Uma sequência da produção foi confirmada este ano, mas ainda sem previsão de estreia nas telonas.


Além do cachorrinho, o figurino conta com calça jeans feminina, sapato, blusa, blazer, luvas, peruca loira, bolsa, maquiagem e até lentes de contato azuis — tudo comprado no comércio popular de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, e bem parecido com os itens originais.






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal iniciou nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Governo de SP endurece quarentena, adia volta às aulas e fecha bares, restaurantes e comércio aos finais de semana

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

MULHER PULA DE CARRO EM MOVIMENTO APÓS NAMORADO AMEAÇAR JOGAR VEÍCULO DA SERRA

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais