Novidade!

Suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio do Cabo Garcia, é morto durante troca de tiros com a Polícia Militar em Rio Claro, SP

O indivíduo foi alvejado com cinco disparos, sendo solicitado o socorro junto ao SAMU.



Na madrugada desta quinta-feira (07), um indivíduo suspeito de

estar envolvido na ocorrência que vitimou o cabo Garcia do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, atirou contra a equipe da Polícia Militar, sendo baleado e veio a óbito. A troca de tiros ocorreu na Avenida 3, bairro Jardim Nova Rio Claro, em Rio Claro (SP).


De acordo com informações, os policiais estavam em patrulhamento, quando pelo local dos fatos visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que durante abordagem sacou um revólver efetuando disparos contra a equipe que de pronto repeliu a injusta agressão.



O indivíduo foi alvejado com cinco disparos, sendo solicitado o socorro junto ao SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, onde compareceu a equipe médica que atestou o óbito do agressor de iniciais A.F.R.S., suspeito do envolvimento na tentativa de latrocínio do cabo PM Garcia do TOR.

Fonte: 'Grupo Rio Claro SP'




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal confirma neste sábado (30) novo caso testado positivo para Covid-19. Veja nota emitida pela prefeitura de Conchal.

Quarentena em SP é prorrogada por 15 dias com flexibilização progressiva em diferentes regiões do estado

Conchal na Band – Assista aos melhores momentos do programa exibido neste domingo (31), apresentando o Food Truck conchalense (Conde Sandwich), ganhador do primeiro Festival Gastronômico Delicias de Boteco

ENTENDA OS CRITÉRIOS E AS FASES DA RETOMADA DA ECONOMIA DE SÃO PAULO

Sobe para 9 o número de conchalenses testados "positivo para Covid-19" - Dos 9 pacientes, 6 receberam alta e 3 estão em tratamento.

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Clientes esperam lojas abrirem no 1º dia da reabertura do comércio em Araras, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais