Novidade!

Umaflex inaugura fábrica de espumas especiais em Conchal com capacidade de produção de 1500 toneladas mês



Durante a cerimônia o empresário Walnei Xavier anunciou nova expansão para 2020. O evento contou com o show da dupla Gian e Giovani.

O evento de inauguração da nova fábrica do grupo Umaflex aconteceu no sábado passado (16).

Totalmente automatizada, a indústria de espumas especiais Umaflex em Conchal, terá a capacidade de produção de 1500 toneladas por mês e atenderá os setores moveleiros, automobilísticos, calçadistas, vestuário, higiene, além de tantos outros.


Atualmente a Umaflex conta com oito unidades fabris, que estão localizadas em Conchal/SP e em Umuarama/PR, sendo duas fabricas de estofados, duas de colchões, duas de espumas e duas de molas, gerando mais de três mil empregos diretos e indiretos.


Com uma frota de mais de 100 caminhões próprios, a Umaflex atente mais de dez mil pontos de vendas no Brasil.  

Durante a cerimônia no último sábado (16), o empresário Walnei Xavier anunciou nova expansão para 2020.   Uma nova fábrica da Umaflex será instalada no estado do Pernambuco onde poderá atender os consumidores de colchões e espumas do Norte e Nordeste do Brasil.

Também a partir de 2020, a Amazon estofados passará por uma transformação de marca e ampliação de seu mix de produtos, iniciando a fabricação de Colchões aqui em Conchal.

Essa expansão certamente consolida a Umaflex como uma das maiores e mais modernas industrias do segmento no Brasil.

EVENTO


No início da manhã de sábado (16), nas dependências do Recando Diegues, foi realizado uma palestra que abordou os temas, segurança no trabalho, qualidade e produtividade. A palestra conduzida pelo consultor internacional, palestrante e autor de 7 livros Cloves Tavares, reuniu todos os colaboradores do grupo Umaflex.

Por volta das 13h, nas dependências da empresa em Conchal, um belíssimo almoço foi servido para aproximadamente 1.200 pessoas, entre colaboradores, autoridades do município, familiares, fornecedores e clientes, mas a cereja do bolo ainda estava por vir. 

Os artistas sertanejos Gian e Giovani contagiaram todos os presentes com o repertório dos maiores sucessos da dupla. 



Um dos momentos mais especiais da tarde, foi a homenagem feita pela família e pela dupla sertaneja à matriarca da família Xavier, Dona Cleuza Xavier.


No palco, todos puderam cantar juntos, a música Nossa Senhora, do cantor Roberto Carlos, inclusive a mãe dos empresários que tanto contribuem para alavancar o desenvolvimento econômico da cidade de Conchal/SP e Umuarama/PR.















Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Começa nesta segunda o pagamento do calendário 2021 do Bolsa Família, após fim do Auxílio Emergencial

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Todas as Publicações

Mostrar mais