Pular para o conteúdo principal

Umaflex inaugura fábrica de espumas especiais em Conchal com capacidade de produção de 1500 toneladas mês



Durante a cerimônia o empresário Walnei Xavier anunciou nova expansão para 2020. O evento contou com o show da dupla Gian e Giovani.

O evento de inauguração da nova fábrica do grupo Umaflex aconteceu no sábado passado (16).

Totalmente automatizada, a indústria de espumas especiais Umaflex em Conchal, terá a capacidade de produção de 1500 toneladas por mês e atenderá os setores moveleiros, automobilísticos, calçadistas, vestuário, higiene, além de tantos outros.


Atualmente a Umaflex conta com oito unidades fabris, que estão localizadas em Conchal/SP e em Umuarama/PR, sendo duas fabricas de estofados, duas de colchões, duas de espumas e duas de molas, gerando mais de três mil empregos diretos e indiretos.


Com uma frota de mais de 100 caminhões próprios, a Umaflex atente mais de dez mil pontos de vendas no Brasil.  

Durante a cerimônia no último sábado (16), o empresário Walnei Xavier anunciou nova expansão para 2020.   Uma nova fábrica da Umaflex será instalada no estado do Pernambuco onde poderá atender os consumidores de colchões e espumas do Norte e Nordeste do Brasil.

Também a partir de 2020, a Amazon estofados passará por uma transformação de marca e ampliação de seu mix de produtos, iniciando a fabricação de Colchões aqui em Conchal.

Essa expansão certamente consolida a Umaflex como uma das maiores e mais modernas industrias do segmento no Brasil.

EVENTO


No início da manhã de sábado (16), nas dependências do Recando Diegues, foi realizado uma palestra que abordou os temas, segurança no trabalho, qualidade e produtividade. A palestra conduzida pelo consultor internacional, palestrante e autor de 7 livros Cloves Tavares, reuniu todos os colaboradores do grupo Umaflex.

Por volta das 13h, nas dependências da empresa em Conchal, um belíssimo almoço foi servido para aproximadamente 1.200 pessoas, entre colaboradores, autoridades do município, familiares, fornecedores e clientes, mas a cereja do bolo ainda estava por vir. 

Os artistas sertanejos Gian e Giovani contagiaram todos os presentes com o repertório dos maiores sucessos da dupla. 



Um dos momentos mais especiais da tarde, foi a homenagem feita pela família e pela dupla sertaneja à matriarca da família Xavier, Dona Cleuza Xavier.


No palco, todos puderam cantar juntos, a música Nossa Senhora, do cantor Roberto Carlos, inclusive a mãe dos empresários que tanto contribuem para alavancar o desenvolvimento econômico da cidade de Conchal/SP e Umuarama/PR.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos