Pular para o conteúdo principal

Universitária morre após ser ferida no pescoço por garrafa em festa


Segundo a polícia, depois de ser atingida a jovem desmaiou e foi levada à UPA da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.



Conteúdo: 'R7' 


Luana Farias de Oliveira, de 20 anos, morreu depois de ser ferida no pescoço com uma garrafada durante uma briga generalizada em uma festa entre universitários em Campo Grande (MS). Segundo a polícia, a jovem foi socorrida pelo marido e levada ao hospital, mas não resistiu.



Na manhã após a festa ainda era possível ver os resquícios da confusão. Telhas quebradas e garrafas jogadas pelo chão eram o resultado da briga generalizada que causou a morte da universitária.

Segundo a polícia, depois de ser atingida a jovem desmaiou e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento.

O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado. Na vizinhança os moradores estão assustados e temem pela segurança do bairro.



Clique na imagem e faça a sua inscrição!



Comentários

Mais lidas

Motorista desobedece ordem de parada na madrugada em Conchal, colide contra poste e provoca falta de energia por horas; moradores e comerciantes relatam danos e perdas

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Sindicato Convoca Assembleia Para Deliberar Paralisação Das ADIs e Berçaristas Em Conchal

Homem procurado pela Justiça é capturado em Conchal e apontado como suspeito de roubo de motocicleta em Araras