Pular para o conteúdo principal

Universitária morre após ser ferida no pescoço por garrafa em festa


Segundo a polícia, depois de ser atingida a jovem desmaiou e foi levada à UPA da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.



Conteúdo: 'R7' 


Luana Farias de Oliveira, de 20 anos, morreu depois de ser ferida no pescoço com uma garrafada durante uma briga generalizada em uma festa entre universitários em Campo Grande (MS). Segundo a polícia, a jovem foi socorrida pelo marido e levada ao hospital, mas não resistiu.



Na manhã após a festa ainda era possível ver os resquícios da confusão. Telhas quebradas e garrafas jogadas pelo chão eram o resultado da briga generalizada que causou a morte da universitária.

Segundo a polícia, depois de ser atingida a jovem desmaiou e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento.

O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado. Na vizinhança os moradores estão assustados e temem pela segurança do bairro.



Clique na imagem e faça a sua inscrição!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal

Prefeitura instaura sindicância após questionamento do Ministério Público sobre diárias da Saúde entre 2021 e 2024 e possível débito com motoristas de quase R$ 14 mil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal