Novidade!

Vídeo - Mulher é agredida por homem durante discussão em bar de BH

Vídeo mostra o momento em que a vítima foi empurrada duas vezes e atingida no rosto por outro cliente; posição de mesa teria motivado a briga.



Conteúdo: 'R7

Uma mulher de 29 anos foi agredida por um homem em um bar no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), a discussão teria começado por causa da posição de mesas no estabelecimento. O caso aconteceu na noite deste domingo (24), mas as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (26).

Em depoimento, a vítima relatou que se sentou com amigos em uma mesa que estava ao lado de outro grupo, que não teria aceitado a proximidade. A mulher contou que procurou o garçom e o gerente para reclamar da situação, mas o homem que estava na outra mesa foi atrás dela, iniciando o tumulto.

As imagens da câmera de segurança do local flagraram o momento em que a vítima é empurrada brutalmente e se choca contra o chão. A cliente tentar se levantar e é empurrada novamente. Na sequência, a vítima é atingida no rosto com um soco.

A mulher foi encaminhada para um hospital da região e o suspeito fugiu do local. Procurada, a direção do bar informou que repudia o ocorrido e que medidas cabíveis foram tomadas. A reportagem também fez contato com a Polícia Civil para saber detalhes sobre a investigação, mas aguarda retorno. O autor das agressões não foi localizado. 






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Empresário Edson Simoso morre aos 47, vítima da Covid-19

Captura de procurado no Jardim Esperança ll em Conchal

Prefeitura interdita praças no centro da cidade para evitar aglomerações

Polícia civil prende indivíduo por porte ilegal de arma em Conchal

Fora de risco de transmissão Prefeito Vando Magnusson testa positivo para Covid-19 – outros seis servidores públicos também positivaram no teste

Vaga de trabalho para assistente financeiro

Multa de R$ 110.00 passa a valer a partir desta quinta-feira (9) - No combate ao coronavírus, multa será aplicada para quem não utilizar máscara de proteção facial em Conchal

Umaflex fez sexta-feira (10) doação de mais 100 cestas básicas para a assistência social de Conchal

Candidato do PT para eleições de 2020 promete “roubar pouco”. O vídeo viralizou nas redes sociais. Assista...

Todas as Publicações

Mostrar mais