Novidade!

Árvore de Natal de maconha é apreendida em casa na Serra, ES

O morador da casa, que foi detido, disse para a PM que fez a decoração para alegrar a família.

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Conteúdo: G1 ES

Um pé de maconha foi apreendido pela Polícia Militar na casa de um morador de Parque Residencial Tubarão, na Serra, Espírito Santo, na quarta-feira (11). O detalhe é que a planta estava toda enfeitada com adereços natalinos. O morador da casa, que foi detido, disse para a PM que fez a decoração para alegrar a família.

Os policiais chegaram até a casa do suspeito, que não foi identificado, após serem acionados pela ex-mulher dele. Segundo ela, os dois compartilham a guarda da filha. Nesta quarta, ela deveria buscar a menina, mas o ex-marido não queria deixar.

Quando os policiais chegaram na casa nesta manhã, encontraram o pé de maconha decorado com bolas coloridas, lembrando uma árvore de Natal.

O dono da casa disse para a PM que a erva estava sendo cultivada no quintal há cerca de seis meses. Ele, uma mulher e um amigo foram levados para a delegacia. O homem pediu que ao menos os enfeites fossem devolvidos pela Polícia Civil.

Na delegacia, os três assinaram um termo circunstanciado (TC) por posse de drogas para consumo próprio e foram liberados após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Segundo a Polícia Civil, o material apreendido será encaminhado para o Laboratório de Química Legal para análise e também será incinerado.











Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal

Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Candidato a vereador é suspeito de matar a mulher no Sul de Minas

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Homem procurado da Justiça por estupro é preso em Martinho Prado

Lago/Jd das Palmeiras - Após perseguição Polícia Militar prende criminoso e recupera veículo roubado durante patrulhamento em Conchal

Condenada por matar grávida e roubar bebê será primeira mulher executada por governo dos EUA em quase 70 anos

Após briga em festa, irmãs estão 'eufóricas' com repercussão

Todas as Publicações

Mostrar mais