Novidade!

Bilhetes anônimos com acusação de adultério tomam conta de cidade no interior de SP


Centenas de mensagens foram deixadas na porta de uma loja no Centro de Registro e em diferentes bairros da cidade na manhã desta segunda-feira (9).




Conteúdo: 'G1 Santos'

Moradores de Registro, no interior de São Paulo, foram surpreendidos com centenas de bilhetes anônimos deixados na porta de uma loja no Centro e em diferentes bairros da cidade na manhã desta segunda-feira (9). Nos panfletos, o autor desconhecido denuncia um caso de suposta traição envolvendo a proprietária do estabelecimento e um professor de artes marciais.

Conforme apurado pelo portal G1, os bilhetes apareceram na manhã desta segunda, em um primeiro momento, em frente a uma loja. Não demorou para que as mensagens surgissem também em outras partes da cidade. Imagens dos panfletos acabaram sendo compartilhadas em redes sociais por dezenas de moradores.

No texto dos bilhetes, o autor denuncia uma suposta traição (leia acima).

Até a última atualização dessa reportagem, a Polícia Civil de Registro disse que nenhum caso de difamação havia sido notificado. A Polícia Militar também não foi acionada para atender qualquer ocorrência. Ao longo do dia, voluntários se reuniram para recolher os papéis.

Em nota, a academia onde o treinador trabalha informou que repudia veementemente tal atitude e que prestará total apoio ao funcionário, ao casal de amigos e clientes envolvidos no caso.

"É uma inverdade imoral e criminosa. Temos certeza de que em breve tudo será esclarecido pelas autoridades competentes", disse o estabelecimento no comunicado.


Ruas do Centro de Registro, SP, ficaram repletas de panfletos denunciando traição — Foto: G1 Santos


Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal

Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Candidato a vereador é suspeito de matar a mulher no Sul de Minas

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Homem procurado da Justiça por estupro é preso em Martinho Prado

Lago/Jd das Palmeiras - Após perseguição Polícia Militar prende criminoso e recupera veículo roubado durante patrulhamento em Conchal

Condenada por matar grávida e roubar bebê será primeira mulher executada por governo dos EUA em quase 70 anos

Após briga em festa, irmãs estão 'eufóricas' com repercussão

Todas as Publicações

Mostrar mais