Novidade!

Bilhetes anônimos com acusação de adultério tomam conta de cidade no interior de SP


Centenas de mensagens foram deixadas na porta de uma loja no Centro de Registro e em diferentes bairros da cidade na manhã desta segunda-feira (9).




Conteúdo: 'G1 Santos'

Moradores de Registro, no interior de São Paulo, foram surpreendidos com centenas de bilhetes anônimos deixados na porta de uma loja no Centro e em diferentes bairros da cidade na manhã desta segunda-feira (9). Nos panfletos, o autor desconhecido denuncia um caso de suposta traição envolvendo a proprietária do estabelecimento e um professor de artes marciais.

Conforme apurado pelo portal G1, os bilhetes apareceram na manhã desta segunda, em um primeiro momento, em frente a uma loja. Não demorou para que as mensagens surgissem também em outras partes da cidade. Imagens dos panfletos acabaram sendo compartilhadas em redes sociais por dezenas de moradores.

No texto dos bilhetes, o autor denuncia uma suposta traição (leia acima).

Até a última atualização dessa reportagem, a Polícia Civil de Registro disse que nenhum caso de difamação havia sido notificado. A Polícia Militar também não foi acionada para atender qualquer ocorrência. Ao longo do dia, voluntários se reuniram para recolher os papéis.

Em nota, a academia onde o treinador trabalha informou que repudia veementemente tal atitude e que prestará total apoio ao funcionário, ao casal de amigos e clientes envolvidos no caso.

"É uma inverdade imoral e criminosa. Temos certeza de que em breve tudo será esclarecido pelas autoridades competentes", disse o estabelecimento no comunicado.


Ruas do Centro de Registro, SP, ficaram repletas de panfletos denunciando traição — Foto: G1 Santos


Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Civil estoura boca de tráfico no Parque Industrial em Conchal

Polícia prende traficante pela quarta vez em Conchal

Prefeito Vando Magnusson reincorpora Dorival dos Santos Bento à Guarda Municipal de Conchal – Sentindo-se perseguido pela gestão Valdeci, Bento acionou a justiça em 2013 para garantir o direito conquistado

Região de Piracicaba a qual pertencente Conchal na fase amarela - Prefeito Vando Magnusson, diz que seguirá diretrizes do Estado e revogará o decreto municipal que passaria a valer a partir da próxima segunda-feira (10).

Fiscalização do Estado de São Paulo realiza ação nos comércios de Conchal para orientação sobre o uso de máscara

Bandidos invadem sítio e, na fuga, suspeito é baleado

Suspeito de comer cachorro, em Curitiba, é preso após oferecer dinheiro a policiais e pede para comer gansos, diz delegado

Pai provoca acidente e mata os dois filhos na Dutra em Lavrinhas (SP)

Personal trainer morre após ser esfaqueada em briga de vizinhos no interior de SP

Por conta da pandemia carnê de “Taxa de Licença de Funcionamento” será entregue pelos correios em Conchal. Veja Edital

Todas as Publicações

Mostrar mais