Pular para o conteúdo principal

Em surto, mulher coloca mangueira na boca de cão e o mata afogado

O caso ocorreu em Cuiabá (MT). 


Um cachorro da raça Pinscher, de porte pequeno, morreu nessa quinta-feira (05/12/2019) durante um surto psicótico da dona, que colocou uma mangueira na boca do cão e o matou afogado, fazendo até mesmo seus olhos saltarem do corpo.

O caso ocorreu no Bairro Tijucal, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos viram a mulher, 58 anos, nua em vias públicas.

Ao chegar no local indicado pela denúncia, os policiais encontraram o filho da vítima, que relatou que a mãe estava em um surto psicótico e havia se trancado no banheiro.

O rapaz contou, ainda, que a mãe havia matado o cachorro da família colocando uma mangueira de água na boca dele e fazendo o animal se afogar, a ponto de suas vísceras e olhos saírem do corpo.

Os policiais tentaram fazer a mulher sair do banheiro, mas ela se recusava. O filho, então, arrombou a porta e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá como “crueldade contra animais”.

Conteúdo: 'O Livre









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025