Novidade!

Grávida morre e marido fica ferido após caírem de deck de 10 metros em São Sebastião, SP

Os turistas de São Bernardo do Campo tiravam fotos apoiados no deck, quando a estrutura cedeu. Eles foram socorridos, mas a gestante e o bebê não resistiram aos ferimentos.

Grávida morre e marido fica ferido após caírem de um deck de 10 metros em São Sebastião, SP — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Conteúdo: 'G1

Uma grávida, de 33 anos, morreu e o marido, de 35 anos, ficou gravemente ferido na manhã deste sábado (14) após eles caírem de um deck com altura de 10 metros em um apartamento de veraneio, localizado dentro de um condomínio em São Sebastião (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles estavam apoiados no deck para tirar fotos com a praia de Juquehy no fundo. A estrutura cedeu e eles caíram nas pedras. O acidente aconteceu por volta das 7h30.

Segundo a Polícia Civil, o deck estava deteriorado pela ação da maresia.

O casal foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Centro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Já o homem segue internado.

As vítimas são de São Bernardo do Campos (SP) e passavam o final de semana no litoral norte. O caso foi registrado e a Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Outro lado


Por telefone, o advogado dos proprietários do condomínio, Roberto Abrantes, disse que estão em contato com a família das vítimas prestando o apoio necessário e que vão esperar o resultado da perícia para se pronunciar sobre o caso.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Todas as Publicações

Mostrar mais