Novidade!

Grávida morre e marido fica ferido após caírem de deck de 10 metros em São Sebastião, SP

Os turistas de São Bernardo do Campo tiravam fotos apoiados no deck, quando a estrutura cedeu. Eles foram socorridos, mas a gestante e o bebê não resistiram aos ferimentos.

Grávida morre e marido fica ferido após caírem de um deck de 10 metros em São Sebastião, SP — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Conteúdo: 'G1

Uma grávida, de 33 anos, morreu e o marido, de 35 anos, ficou gravemente ferido na manhã deste sábado (14) após eles caírem de um deck com altura de 10 metros em um apartamento de veraneio, localizado dentro de um condomínio em São Sebastião (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles estavam apoiados no deck para tirar fotos com a praia de Juquehy no fundo. A estrutura cedeu e eles caíram nas pedras. O acidente aconteceu por volta das 7h30.

Segundo a Polícia Civil, o deck estava deteriorado pela ação da maresia.

O casal foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Centro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Já o homem segue internado.

As vítimas são de São Bernardo do Campos (SP) e passavam o final de semana no litoral norte. O caso foi registrado e a Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Outro lado


Por telefone, o advogado dos proprietários do condomínio, Roberto Abrantes, disse que estão em contato com a família das vítimas prestando o apoio necessário e que vão esperar o resultado da perícia para se pronunciar sobre o caso.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais