Novidade!

Grávida morre e marido fica ferido após caírem de deck de 10 metros em São Sebastião, SP

Os turistas de São Bernardo do Campo tiravam fotos apoiados no deck, quando a estrutura cedeu. Eles foram socorridos, mas a gestante e o bebê não resistiram aos ferimentos.

Grávida morre e marido fica ferido após caírem de um deck de 10 metros em São Sebastião, SP — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Conteúdo: 'G1

Uma grávida, de 33 anos, morreu e o marido, de 35 anos, ficou gravemente ferido na manhã deste sábado (14) após eles caírem de um deck com altura de 10 metros em um apartamento de veraneio, localizado dentro de um condomínio em São Sebastião (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles estavam apoiados no deck para tirar fotos com a praia de Juquehy no fundo. A estrutura cedeu e eles caíram nas pedras. O acidente aconteceu por volta das 7h30.

Segundo a Polícia Civil, o deck estava deteriorado pela ação da maresia.

O casal foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Centro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Já o homem segue internado.

As vítimas são de São Bernardo do Campos (SP) e passavam o final de semana no litoral norte. O caso foi registrado e a Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Outro lado


Por telefone, o advogado dos proprietários do condomínio, Roberto Abrantes, disse que estão em contato com a família das vítimas prestando o apoio necessário e que vão esperar o resultado da perícia para se pronunciar sobre o caso.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Indivíduo que traficava há 2 semanas é preso no Parque Industrial em Conchal

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP

Prefeitura de Conchal faz aquisição histórica de tomógrafo – A cidade entra para lista dos pouquíssimos municípios do Estado de SP, com menos de 30 mil habitantes, a possuir o próprio equipamento na rede pública

Força Tática retira drogas de circulação com prisão de traficante denunciado pela população em Leme, SP

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Cerca de 15 carros aparecem em pedreira desativada após diminuição do nível de água

SP pode registrar ‘chuva preta’ com chegada de fumaça do Pantanal nesta semana

Detran.SP oferece documento de licenciamento do veículo 100% digital

Todas as Publicações

Mostrar mais