Pular para o conteúdo principal

Hoje 21/12 - Papai Noel, presente e muita diversão gratuita para as crianças



Acontece hoje a partir das 18h, na rua Duque de Caxias, próximo ao SAMU.

As primeiras mil crianças que chegarem acompanhados dos pais ou responsável, receberam presentes (lembranças) do Papai Noel.

O evento é realizado pelo empresário Marcos Roberto de Oliveira (Gato Bill), proprietário da loja “Marquinhos Veículos”, o evento já acontece anualmente há dez anos.

As crianças poderão comer pipoca e algodão doce e ainda brincar na cama elástica, tobogã grande, luta com cotonetes gigantes e muito mais...tudo gratuito para todas as crianças que chegarem por lá.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo