Pular para o conteúdo principal

Ônibus com 32 passageiros capota entre Dourados e Ponta Porã e deixa vários feridos


O motorista contou que o caminhão invadiu a pista que o ônibus estava, e para não colidir de frente, jogou o ônibus para o acostamento, onde acabou capotando.





Um ônibus da empresa Expresso Queiroz capotou na madrugada desta terça-feira (3) na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã. Segundo o motorista, para não bater em um caminhão, ele precisou sair da pista e acabou capotando após cair numa ribanceira.

O motorista contou que o caminhão invadiu a pista que o ônibus estava, e para não colidir de frente, jogou o ônibus para o acostamento, onde acabou capotando. Cerca de dez pessoas ficaram feridas, entre adultos e crianças.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Vida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Fonte: 'Fatima News'




Comentários

Mais lidas

Idoso é picado por escorpião neste sábado, no Santa Luzia, e sequência de casos mantém alerta em Conchal

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Homem morre afogado no Lago Municipal de Conchal e corpo é localizado pelo Corpo de Bombeiros

São Paulo tem 242 pontos com soro antiescorpiônico; veja onde estão

Criança de 3 anos morre após picada de escorpião em Conchal; família relata atendimento e pede medidas para evitar novos casos