Pular para o conteúdo principal

Ônibus com 32 passageiros capota entre Dourados e Ponta Porã e deixa vários feridos


O motorista contou que o caminhão invadiu a pista que o ônibus estava, e para não colidir de frente, jogou o ônibus para o acostamento, onde acabou capotando.





Um ônibus da empresa Expresso Queiroz capotou na madrugada desta terça-feira (3) na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã. Segundo o motorista, para não bater em um caminhão, ele precisou sair da pista e acabou capotando após cair numa ribanceira.

O motorista contou que o caminhão invadiu a pista que o ônibus estava, e para não colidir de frente, jogou o ônibus para o acostamento, onde acabou capotando. Cerca de dez pessoas ficaram feridas, entre adultos e crianças.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Vida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Fonte: 'Fatima News'




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia confirma identidade de homem encontrado morto entre Conchal e Martinho Prado no início do mês de janeiro

Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cachorro em Conchal

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Motorista fica preso às ferragens após tombamento de carreta na Rodovia Anhanguera

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal