Novidade!

Prefeitura faz pagamento do 13º dos servidores em Conchal antes da data limite prevista em lei



Nesta terça-feira (17) a prefeitura de Conchal depositou o 13º salário dos servidores públicos.  São mais de dois milhões e meio de reais circulando no comércio, neste final de ano.

A data limite prevista por lei para o pagamento, é de até o vigésimo dia do mês de dezembro, porém a prefeitura conseguiu se adiantar e pagar antes da data limite, assim como fez em 2018.

Considerando que houve casos de o funcionalismo ter recebido com atraso, como em 2016 (gestão Valdeci), que receberam quase na virada do ano, podemos concluir que essa foi uma bela comprovação de respeito e boa administração pública que certamente trará grandes impactos na economia local.

Câmara devolve mais 300 mil para a prefeitura

Embora o 13º salário já tivesse sido depositado pela prefeitura na conta dos servidores, a Câmara municipal de Conchal também se adiantou e devolveu à prefeitura de Conchal nesta tarde de terça-feira, o valor de 300 mil reais.

A devolução dos valores não gastos pela casa legislativa acontece normalmente no último dia do ano, porém assim como foi feito no ano passado (2018), quando o vereador Cid Sampaio presidiava a casa de leis, o atual presidente Roberson Claudino Pedro adiantou a devolução do dinheiro, a fim de dar folego ao caixa municipal, para suprir as demandas financeiras das últimas semanas do ano.

Vale ressaltar que no meio deste ano (2019), a Câmara já havia devolvido à prefeitura, 700 mil reais, que foram utilizados para custear cirurgias e duas novas Vans para a saúde.













Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais