Novidade!

Prefeitura faz pagamento do 13º dos servidores em Conchal antes da data limite prevista em lei



Nesta terça-feira (17) a prefeitura de Conchal depositou o 13º salário dos servidores públicos.  São mais de dois milhões e meio de reais circulando no comércio, neste final de ano.

A data limite prevista por lei para o pagamento, é de até o vigésimo dia do mês de dezembro, porém a prefeitura conseguiu se adiantar e pagar antes da data limite, assim como fez em 2018.

Considerando que houve casos de o funcionalismo ter recebido com atraso, como em 2016 (gestão Valdeci), que receberam quase na virada do ano, podemos concluir que essa foi uma bela comprovação de respeito e boa administração pública que certamente trará grandes impactos na economia local.

Câmara devolve mais 300 mil para a prefeitura

Embora o 13º salário já tivesse sido depositado pela prefeitura na conta dos servidores, a Câmara municipal de Conchal também se adiantou e devolveu à prefeitura de Conchal nesta tarde de terça-feira, o valor de 300 mil reais.

A devolução dos valores não gastos pela casa legislativa acontece normalmente no último dia do ano, porém assim como foi feito no ano passado (2018), quando o vereador Cid Sampaio presidiava a casa de leis, o atual presidente Roberson Claudino Pedro adiantou a devolução do dinheiro, a fim de dar folego ao caixa municipal, para suprir as demandas financeiras das últimas semanas do ano.

Vale ressaltar que no meio deste ano (2019), a Câmara já havia devolvido à prefeitura, 700 mil reais, que foram utilizados para custear cirurgias e duas novas Vans para a saúde.













Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e GCM prendem assaltante e recuperam caminhonete e produtos roubados em Conchal

Fumacê de combate ao mosquito da dengue vai percorrer bairros em Conchal a partir das 19hs desta terça-feira (21)

Vídeo - Empresa Zanchetta Alimentos exporta as primeiras 27 toneladas de frango para a China. Em entrevista, José Carlos Zanchetta, Presidente da Zanchetta Alimentos fala sobre o novo complexo industrial do grupo, que será construído em Conchal

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários

Grupo Usina São João abre vagas para Safra 2020/2021 em Araras

Assassino da menina Emanuelle é encontrado morto em presídio

Policia Civil de Conchal captura homem que estava foragido da cadeia deste maio de 2019

Homem é preso com drogas nesta manhã (15) no Sol Nascente em Conchal

Governo confirma 1ª morte por febre hemorrágica após 20 anos

Vídeo mostra confissão do assassino de Emanuelle

Todas as Publicações

Mostrar mais