Pular para o conteúdo principal

“Todos conectados” – Oito jovens conchalenses foram selecionados para a Oficina do Jornalismo 2020 (3° edição)



A terceira edição do projeto Oficina do Jornalismo iniciará em fevereiro de 2020, mas já está com o time formado.  Entre 262 inscritos, foram selecionados 8 jovens com idade entre 14 e 18 anos que irão fazer parte da equipe.

A partir da oficina, os jovens terão a noção de como é produzida uma matéria jornalística, desde a reunião de pauta, sua produção, edição e publicação.

Pretendemos também, aproximar os jovens, aos assuntos relevantes ao desenvolvimento social e cultural, com foco no ensino de Jornalismo e na prática jornalística, visando a publicização e popularização do que é desenvolvido por essa área do saber.

É importante destacar que com o acesso facilitado às tecnologias, os meios de comunicação se depararam com um novo problema: a qualificação dos recursos humanos, ou seja, os profissionais muitas vezes não estão aptos a desenvolverem suas funções.

Parabéns aos selecionados e que venha 2020!  




Comentários

Mais lidas

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público

PM apreende mais de 2 mil frascos de lança-perfume avaliados em R$ 450 mil durante operação em Araras

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Operação Consilium I prende seis pessoas e apreende drogas, simulacros e moto de origem ilícita na região de Limeira

Prefeito Junior Caleffi sanciona Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal de Conchal