Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2019

PREFEITURA INICIA LIMPEZA DOS RESERVATÓRIOS DE ÁGUA COMEÇANDO PELAS CAIXAS DO CENTRO DA CIDADE.

Imagem
A medida foi tomada nesta terça- feira (15). No vídeo (antes), é possível ver a sujeira acumulada ao longo de vários anos que não foi feita a limpeza.
No vídeo (depois) é possível observar a água limpa. É importante dizer que no vídeo (depois) ainda não havia sido lavada as paredes da caixa, porém não há muito que ser feito, pois a simples aplicação de produtos pode causar furos no reservatório. Isso se deve aos anos sem a manutenção adequada e a deterioração natural do material.

Veja Vídeo:

Nota da Prefeitura em 15/01/2019
A Prefeitura de Conchal informa que a partir de hoje, dia 15 de janeiro de 2019, inicia-se a limpeza dos reservatórios de água localizados na Praça 9 de Abril. Os reservatórios serão limpos um por vez e o prazo estimado para concluir os trabalhos será até o dia 31 de janeiro.
Neste período poderá ocorrer mudanças na coloração da água, bem como, queda da pressão da rede, podendo faltar temporariamente água em alguns pontos da região central. Contamos com a compreensão …

Bolsonaro assina decreto que facilita a posse de armas no Brasil

Imagem
Norma permite quatro armas e estabelece validade de dez anos, em todos os municípios; casas com crianças e pessoas com deficiência mental deverão ter cofre.
Conteúdo: Veja


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) assinou na manhã desta terça-feira 15 um decreto que flexibiliza a posse de armas de fogo no Brasil. O esperado documento foi anunciado depois da terceira reunião do Conselho de Governo, formado pelo presidente, pelo vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) e pelos 22 ministros.
“O que estamos fazendo aqui nada mais é do que restabelecer um direito definido nas urnas por ocasião do referendo de 2005, onde infelizmente o governo à época buscou maneiras, em decretos e portarias, a negar-lhes esse direito. O povo decidiu por comprar armas e munições e nós não podemos negar o que o povo quis naquele momento”, diz o presidente.
Bolsonaro anunciou que o decreto altera os critérios para a chamada “efetiva necessidade” da aquisição da arma e manutenção desta em casa. Hoje, o interessado apresent…

Todas as Publicações

Mostrar mais