Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 14, 2019

Jovem que teve testa tatuada em 2017 é detido por suspeita de furto em São Bernardo do Campo, SP

Imagem
Por Ingrid Pereira




O jovem que teve a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa em julho de 2017, foi detido nesta quinta-feira (14) suspeito de furtar um celular e um agasalho de funcionárias de uma unidade de saúde em Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo.
No boletim, registrado no 1° Distrito Policial do município, os policiais escreveram o nome do rapaz e acrescentaram "vulgo ladrão e vacilão" no documento.


Nome de suspeito foi registrado com "vulgo ladrão e vacilão" por policiais — Foto: Reprodução

Ele passará por audiência de custódia no Fórum de São Bernardo do Campo nesta tarde.
Relembrando o caso
Em julho de 2017, o menino, então com 17 anos, teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”, os responsáveis pelo crime foram condenados pela justiça.
Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos são os responsáveis. Maycon cumpre pena em regime aberto e Ronildo em semi – aberto.
O rapaz sofre com problemas de de…

Deputado apresenta projeto de lei que prevê liberação de spray de pimenta para mulheres

Imagem
Por Ingrid Pereira
Foto: Divulgação 
Nesta terça-feira (12) o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) protocolou um projeto de lei que busca autorizar as mulheres a possuir spray de pimenta e armas de eletrochoque.
Conforme o projeto, o porte dos equipamentos será destinado para mulheres maiores de 18 anos exclusivamente para proteção pessoal.
De acordo com a proposta do deputado, caberá ao governo federal emitir a autorização para o comércio de spray e das armas de eletrochoque aos estabelecimentos interessados.
O projeto de lei alteraria o estatuto do desarmamento. "Tratando-se de armas de incapacitação neuromuscular (armas de eletrochoque), nos termos do art. 22-A, o registro concedido autoriza seu porte, sendo este exclusivo para mulheres, tendo sua regularidade comprovada mediante exibição do Certificado de Registro e Porte de Arma de Incapacitação Neuromuscular".
Nenhuma taxa seria cobrada “dentre as referidas no art. 11, pela expedição e renovação de registro para arma …

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais